Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França 
Ola, meus amigos leitores, agora é com vocês: ajude-me a formular cinco boas perguntas sobre os primeiros 100 dias de seu governo. O que devo perguntar ao prefeito de Pedreiras Antônio França? As cinco melhores perguntas serão levadas ao prefeito na coletiva. 

Convite para os blogueiros!!! Prefeito tá valorizando a classe!!!
Antônio França também concede entrevista para Rádio Cidade e TV Ouro Vivo, canal 9, confira em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Pergunte porque ele mesmo sendo sentenciado pela justiça não pagou dezembro aos funcionários que ele pediu que fosse pra justiça pergunte se ele não tem palavraa de homem?

    ResponderExcluir
  2. Perguntar se todos os 13 carros que foram locados estão sendo mesmo utilizados pelo município e mais duas ambulâncias?

    ResponderExcluir
  3. Porque que só Pedreiras ainda não começou a realizar obras,será se só Pedreiras tá querendo fazer a coisa certa( através de licitação) ou as outras cidades todas estão trabalhando incorreto?

    ResponderExcluir
  4. Pergunta a ele, quando ele vai olhar pras ruas que estão necessitando de asfalto e rede de esgotos. Pergunta tambem, sobre se haverá um concurso municipal, já que uma das propostas dele de governo era um concurso.

    ResponderExcluir
  5. Vai ter peixe de graça na quinta feira?

    ResponderExcluir
  6. O prefeito só vai em programa de Tv que o bajula. França pode preparar o bolso Coutinho é Ferrão. Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tribuna é mais séria , ja a Tv é como se o prefeito tivesse em casa , o apresentador vai da a resposta antes ate do prefeito, vai bajular prefeitos assim la na china

    ResponderExcluir
  8. Pergunta se ele vai ajeitar a sec. De assistência ou vai deixar assim msm como tá.

    ResponderExcluir
  9. Pergunta para Antônio França porque ele está retalhando funcionários na prefeitura e humilhando o povo, chegando até negar atendimento as pessoas em seu gabinete sendo que foi o povo colocou ele lá.
    Lembre ele que o mesmo povo dar, pode também tirar.

    ResponderExcluir
  10. Pergunte. Mais entenda que esse prefeito pegou a prefeitura toda cheia de dividas. O importante é que seja sensato e nao use o sensacionalismo e críticas. Torço por nossa Pedreiras.

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos Filho minha pergunta para o prefeito Antônio França pq ele colocou pessoas q não gastou 1 litro de gasolina q não deu um passo nas suas caminhas a ex. do meu ex marido. Minhas irmãs, cunhados, sobrinhas (os) que votaram...Os que vestiram a camisa e ajudou como meu genro minha filha Karoliny Carvalho ficou contra o próprio pai e a irmã e vc não valorizou meu filho João Marcos por isso q ela não quis trabalhar no seu governo.

    ResponderExcluir
  12. Puxa essa pergunta ai em cima e bacana,vê se tem vaga pra mais 15 daqui de casa kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Ele só colocou os contras para trabalhar... Os Veloso que sao espertos.... Estão deixando e fazendo de tudo para esse prefeito se afundar... Quero ver de camarote.. ehehe

    ResponderExcluir
  14. A hipocrisia desse prefeito é um tapa na cara da sociedade. Ouvindo a rádio e me enojando com suas declarações mentirosas. Aff

    ResponderExcluir
  15. Pergunte ao Antônio França porque o irmão dele no caso Daniel e funcionário,
    Chegando a assumir um cargo de chefe da iluminação pública sendo que ele não e efetivo isso não e Nepotismo???

    ResponderExcluir