Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Páe, esteve na Unidade Mista de Saúde, na manhã deste sábado (22), acompanhando e monitorando o serviço de saúde oferecido à população basiliense.
Farinha Paé visita unidade de saúde e conversa com pacientes e funcionários 
O prefeito tem acompanhado de perto a situação das Unidades de Saúde de São José dos Basílios. Durante a visita desta manhã, Farinha vistoriou vários setores: recepção, farmácia, enfermaria, alas de emergência e conversou com funcionários e pacientes.

Farinha Paé se mostrou satisfeito com o resultado da visita e parabenizou as ações promovidas pelos funcionários. “Parabéns para nossa diretora Jane Sá, é bom ter profissionais competentes ao nosso lado! E também agradeço à pessoa que me passou a informação e quando virem algum funcionário do nosso município trabalhando errado, fiquem à vontade para me falarem, que terei todo prazer de corrigir junto com nossos diretores ou secretários, afinal, nós somos funcionários do povo de São Jose e temos que fazer um trabalho onde todos fiquem satisfeitos”, disse Farinha Páe. 
O prefeito ficou satisfeito com o trabalho desenvolvido na unidade e parabenizou
a direção e os servidores pelo empenho

Farinha Paé carinho com todos 
 Assessoria de Comunicação/ site: http://www.saojosedosbasilios.ma.gov.br
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Diretora insuportável, não só com quem vai buscar um atendimento, Como tb com os próprios colegas de trabalho,espero que o prefeito não feche os olhos pra essa situação, Pois o mesmo acontecia na gestão passada e isso é muito desagradável é humilhante.

    ResponderExcluir
  2. Vem em joselandia vocês vão ver funcionários insuportável e atendimento péssimo

    ResponderExcluir