Compartilhe essa Notícia:

O jovem prefeito já está dando exemplo
Prefeito Creginaldo, o "Farinha Paé"
Os servidores municipais de São José dos Basílios (MA) estão satisfeitíssimo com o prefeito Creginaldo Rodrigues, mais conhecido pelo apelido "Farinha Paé". Os proventos estão caindo em dia nas contas, deixando o povo feliz da vida!! Farinha Paé pagou os salários dos servidores municipais efetivos da educação e da saúde referente ao mês de março e férias de alguns profissionais e, inclusive, a última metade do décimo terceiro de todos os servidores da educação, de forma integral. O melhor que foi antes do prazo acordado com a categoria na última assembleia convocada pelo sindicato.

O pagamento estava previsto para acontecer até o quinto dia útil do mês subsequente, assim como manda a lei, qual seja, bem como estava previsto para saldar os terços de férias de alguns profissionais da educação e saúde, assim como a outra metade do décimo terceiro da educação, sendo que este último, em 4 (quatro) parcelas.

Todavia, de forma positiva, competente e mostrando totalmente compromisso com a classe, a gestão fez um imenso esforço, cortando gasto aqui e ali e, com isso, conseguiu saldar todos os débitos com a categoria de UMA SÓ VEZ, demonstrando ampla competência e ENSINANDO AOS SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS COMO EQUILIBRADAMENTE SE ADMINISTRA UMA PREFEITURA.
Continua...

É imprescindível registrar que os terços de férias e metade do décimo terceiro pagos esse mês foram débitos deixado pela administração do ex-prefeito Walter Riograndense (a primeira metade do décimo foi pago em fevereiro).

E não podemos esquecer que a gestão do ex-prefeito Walter Riograndense deixou os servidores da saúde sem receber o mês de dezembro e o terço de férias, bem como deixou a categoria de profissionais da educação sem receber o décimo terceiro integralmente, bem como o terço de férias de alguns.

Assim, não se pode negar que a atitude do atual gestor foi sábia, valiosa, positiva e importante, tanto para os servidores que receberam todos seus vencimentos, bem como para a economia local.

O prefeito Farinha Páe começa seu 1º mandato com o titulo ofertado pelos serviodres: "Prefeito Bom Pagador.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários