Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Farinha Paé realizou uma bonita ação solidária nesta quarta-feira (26). O jovem gestor municipal doou uma motocicleta Honda Fan 0km para ser rifada no tradicional festejo de São José Operário, o santo padroeiro do município São José dos Basílios (MA).

O gesto solidário chama atenção pelo fato de que Farinha Paé arcou do próprio bolso o dinheiro para adquirir a moto. Mas a participação do prefeito não se resume na importante doação. Ele tem mantido presença ativa no festejo religioso, participando das missas, das novenas, dos eventos culturais e proporcionando, através do município, total apoio ao evento religioso que atrai uma grande quantidade de fiéis católicos.  

O Festejo de São José dos Basilios começou no último sábado, dia 22, e termina no feriado do dia 1º de maio. No encerramento, a moto será rifada e o dinheiro revestido para obras da Igreja Católica da cidade.


Belo gesto, prefeito Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé; parabéns mesmo. Além de um excelente administrador, demonstra desprendimento, fé, solidariedade e disposição em ajudar, pessoalmente, as causas sociais do município. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse prefeito é exemplo de gestor pessoa hulmidade me arrependo de não ter votado nele mais não próximo voto

    ResponderExcluir
  2. Esse é o nosso prefeito que são José abençoe sempre vc

    ResponderExcluir