Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Jaílson de Lima Campos e o parlamentar Vinicius Louro atendeu ao pedido do Padre José Geraldo, doaram uma mesa de som Yamaha para a Ação Litúrgica do Santuário de São Benedito em Pedreiras. A mesa de som possui 20 entradas sendo 8 delas com controle de compressão e saída USB para gravação direto do computador.

“Agradeço ao deputado Vinicius Louro pela sua sensibilidade, por este gesto nobre juntamente com o prefeito Jaílson em nos doar esta mesa de som para o auxílio da nossa ação litúrgica, uma ferramenta que nos ajudará na propagação do evangelho e da mensagem de amor e paz de Jesus Cristo aos homens”, agradeceu o Padre José Geraldo.

Valtervi Passos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse é nosso prefeito Jailson sempre fazendo melhor para todos e Vinicius louro também

    ResponderExcluir
  2. Rapaz o prefeito do município vizinho teve coragem de ajudar o Santuário . Cadê o Prefeito de Pedreiras ? Ah! Já sei ... Está no mercado tirando os feirantes do seu local de trabalho . Uma vergonha para esse município.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao santuário de são Benedito ao Prefeito de Lima Campos Jailson ao Dep. Vinicius Louro e ao Padre José Geraldo Teófilo agora sim nossa Igreja tem um som de qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que vocês querem falanfalando do prefeito de Pedreiras. Vocês não quiseram foi o liso.liso não pode comprar nada. obrigado Vinicius, obrigado Jailson.

    ResponderExcluir