Compartilhe essa Notícia:

O município de Lago da Pedra recebeu três profissionais do Programa Mais Médicos, que passarão a integrar as equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF).

Os médicos foram recepcionados pelo Prefeito Laércio Arruda em seu gabinete, juntamente com o vice-prefeito Rodrigo Neto, secretários municipais e assessores que integram a equipe de governo, além dos vereadores Professor Nascimento, Marcão e Sales.

A Secretária Municipal de Saúde, Pollyanna Gladynna, disse que considera fundamental a inserção desses profissionais no quadro de médicos do município, uma vez que vai ampliar a cobertura da ESF. “É gratificante receber esse apoio do Programa Mais Médicos, esses profissionais ficam à disposição da unidade de saúde 40hs, então são mais três médicos no município e a comunidade só tem a ganhar", disse a secretária de saúde.
Continua...

O prefeito deu as boas-vindas aos profissionais, falou da satisfação em recebê-los no município e destacou o compromisso da Gestão Municipal em oferecer uma saúde pública de qualidade a população lagopedrense. “Nós estamos trazendo hoje esses médicos numa demonstração de que a gente quer que a saúde realmente funcione dentro das possibilidades daquilo que a gente pretende fazer e lutaremos sempre , cuidaremos sempre da saúde do nosso povo para que possa ser justificado a confiança que foi depositada em nós enquanto gestores", disse o prefeito Laércio Arruda.

A médica cubana, Damares Tamayo Puig, falou em nome dos colegas e disse estar muito feliz em poder integrar a equipe de saúde de Lago da Pedra, enfatizando que estão com as melhores expectativas em fazer um bom trabalho junto a população do município. "Chegamos a este paí ára trabalhar com a população mais necessita, nos comprotemos a atender a todos, gestantes, crianças, idosos e melhorar a saúde do município  de Lago da Pedra" falou a médica.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Rapaz sei não viu, esse programa é puro partidarismo! Com tantos médicos no Brasil os caras financiam o Governo Comunista de Cuba importanto Médicos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Médicos mercenários do Brasil não aceitam receber só 10 mil reais por mês, fazem juramento de salvar vidas mas na realidade exploram a doença dos pobres e faturam com isso!! Alem de atender muito mal.

      Excluir
  2. Meu amigo, isto é simplesmente uma forma disfarçada para mandar dinheiro pra Cuba

    ResponderExcluir
  3. Conversa pra boi dormir!!

    ResponderExcluir