Compartilhe essa Notícia:


O pagamento dos proventos no dia 7 foi uma antecipação

 
A Prefeitura Bom  Lugar (MA),  na administração da prefeita Luciene Costa (PV), efetuou pagamento dos servidores na última sexta-feira, dia 7. O dinheiro foi depositado nas contas de centenas de servidores municipais efetivos.

O pagamento dos proventos realizado no dia 7, é considerado uma antecipação, já que as   datas previstas em lei para Prefeitura de Bom Lugar efetuar o pagamento dos  funcionários está estabelecido nos dias 10, 20 e 30.

No entanto, a Prefeita Luciene e o Chefe de Gabinete e Líder político Rogério Costa se reuniram com os secretários de Finanças e Administração, e graças aos bons esforços administrativos, anteciparam o pagamento.

Com o pagamento em  dia e a  antecipação do salário dos funcionários é notório  que está aquecendo a economia local;  o setor comercial está comemorando o crescimento nas vendas.

Com esse feito e outras ações no Governo Municipal, a Prefeita Luciene Costa e Rogério estão dando exemplo de administração se tornando referencia administrativa na região.
Rogério Costa, Patrick, Irmã Rosinha e Luciene Costa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Rogério costa e Patrick 2 meninos bons 😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk nunca sacaram Dinheiro dos outros kkkkkk

      Excluir
  2. É muita falta de matéria, isso é obrigação dos Municípios pagarem os funcionários em dia...ohohohohohohho.

    ResponderExcluir
  3. prefeitura mentirosa . eu sou funcionario concursado ha 2 anos o prefeito sergio miranda pagava todo dia 30 de cada mes . esses mentirosos da prefeitura diz que anteciparam o salario . na verdade ta atrasado 7 dia ja que o nosso pagamendo era dia 30 . parem de menti e falem a verdade . por favor carlinhos mostra esse comentario e mantem sua credibilidade do blog .

    ResponderExcluir
  4. Sergio era tão bom, que atrasou o mês de dezembro. Todos são hipócritas e usurpam o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk kero v é a polícia federal na cola de ex - prefeito... Sérgio Miranda se preparar pra tomar café com os homens.

    ResponderExcluir
  6. Esse Pit Bull é um mentiroso , ele e essa cambada de bandidos q se apoderam dá prefeitura.

    ResponderExcluir
  7. Eu soube q os mirandas chamaram o Pit Bull é disseram a ele, cumprir com nós , esse outro povo no tempo dá eleição chama é dá um emprego de 3 meses q resolvir tudo. Agora com nós é diferente

    ResponderExcluir