Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou por meio do CRAS Cidadão da Vila da Paz, uma ação social voltada para a comunidade do bairro oferecendo serviços e orientando a comunidade sobre os serviços que são ofertados pelo Cras.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Carolina Arruda, explicou que é uma ação de divulgação porque o Cras funcionava em outro endereço e foi levado para Vila da Paz devido a necessidade de acompanhamento das famílias do bairro.

“Então hoje a gente quis fazer essa ação para chamar a atenção da população para os serviços que são prestados no Cras. Hoje além dos atendimentos que são ofertados pelo Cras que são carteira do idoso, acompanhamento do PAIF, a questão do bolsa família, cadastro único, nós convidamos também a equipe dessaúde para está ofertando atendimento, a equipe do conselho tutelar, a equipe do CREAS, então todas essas equipes além de estarem fazendo atendimentos estão tirando as dúvidas da população em relação ao trabalho que realizam”, explicou a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Carolina Arruda.
Continua...

Durante a ação foram oferecidos diversos serviços aos moradores, como por exemplo, aferição de pressão, imunização, teste de glicemia, cadastramento do bolsa família e orientações importantes para a comunidade. O objetivo é ampliar o número de famílias atendidas no bairro.

Dona Maria de Lurdes da Silva, moradora do bairro, foi uma das pessoas atendidas durante a ação e gostou muito ter poder contar com os serviços do Cras perto de sua casa.

“Bom demais, agora ficou pertinho pra ser atendida . Estou agradecendo mesmo. Eu vim para o atendimento, medir minha pressão, tomei vacina da gripe e ainda vou trazer minha filha que é especial. Graças a Deus o prefeito Laércio Arruda está indo muito bem. A Maura Jorge já era boa e agora mais ainda”, disse a dona de casa.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários