Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa em Brasilia atrás de recursos para Bom Lugar e pro Maranhão 
O líder político da região de Bom Lugar (MA), Rogério “Pitbull”, está em Brasília nesta semana com o intuito de angariar recursos para melhorar a condição de vida da população do Médio Mearim.
Pitbull participou de audiência com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho 
Rogério Pitbull participou de vários encontros importantes. Ele foi recebido pelo deputado federal João Marcelo (PMDB), pelo senador Edson Lobão (PMDB), teve audiência com o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, entre outros encontros. Rogério também esteve presente na sessão do plenário da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (26) a convite de João Marcelo.
Rogério Pitbull esteve no Plenário da Câmara dos Deputados nesta tarde 
“Estou muito satisfeito com o contato que tive com o Senador Lobão, o Ministro Sarney Filho e o deputado João Marcelo, aqui em Brasília; sei que os resultados vão aparecer, Bom Lugar e a região de Bacabal, do nosso Médio Mearim terão grandes benefícios com nossa passagem aqui”, avaliou Pitbull.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Rogério pit bull está com vontade de trabalhar e não medirar esforços para fazer as coisas acontecerem. Vejo em vc um líder não só em bom lugar e sim em todo o Maranhão por isso acredito que serás um bom deputado estadual

    ResponderExcluir
  2. não tem nada de liderança nata, a mascara dele caiu no momentos que entrou na prefeitura. Os contratados estão atrasados, saúde um caos, falta merenda nas escolas.

    ResponderExcluir
  3. Atrasado o que vagabundo. Ele paga em dias e em todas as escolas tem merenda escolar de qualidade. Está sendo uma boa administração. Rogério Costa e Luciene. Vamos q vms futuro deputado estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabundo é tu Patricki, vcs são todos safados, tão desviando o dinheiro da prefeitura. Bom Lugar ta tudo atrasado, de gari contratado a merendeira. O que se alega que não pagam as merendeiras e que elas não fazem nada pq não tem merenda escolar, então não precisam receber.

      Excluir
    2. Querido! Não sou covarde pra caluniar alguém e ficar anônimo, agora aceitas os fatos, Bom Lugar respira novos tempos de prosperidades na saúde e principalmente na educação. Aceita que dói menos.

      Fica com Deus!

      Excluir
  4. Grandes vantagens ser recebido por esse "bando de carniceiros" em Brasilia...me desculpe Carlinhos vc é nota 1000000000.....porém, esses urubus do DF.

    ResponderExcluir