sábado, 8 de abril de 2017

Senado: Weverton volta a reunir aliados neste fim de semana em Barra do Corda

O deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, realiza neste domingo, na cidade de Barra do Corda, mais um encontro de lideranças que apoiam o seu projeto de chegar ao Senado, em 2018.

O evento, que deverá ocorrer na casa do prefeito Eric Costa (PC do B), reunirá prefeitos e prefeitas; ex-gestores; além de centenas de lideranças políticas e comunitárias desta região do estado.

Com a pré-candidatura à Câmara Alta consolidada, Rocha vem, desde o ano passado, promovendo este tipo de encontro. As reuniões já aconteceram nas regionais de Santa Inês e Codó.

Uma próxima reunião já está sendo organizada e deverá acontecer na região Tocantina.

O pedetista já tem o apoio formal de lideranças do PCdoB, PT, PSDB, DEM, PSC, PTB, PEN e até do PMDB.

No domingo, em Barra do Corda, novas adesões ao projeto Weverton Senador deverão ser anunciadas.


É aguardar e conferir.



2 comentários:

  1. ig.grande está de parabéns pelo retorno do sgt.Carlos onde nunca deveria ter saído,pois tem serviços prestado de grande relevância naquela cidade.parabéns ig.grande vcs merece ter esse homem para comandar a segurança de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Falar em Igarape Grande, o grupo dos Leões estão ficando pra trás muita gente estão se reclamando do governo atual ARROCHA, agora quem não votou nele nem; não estão arrependido não. Erlanio fique de Olho o RONALDO VIEIRA e o GEAMES Estão passando a perna em seu grupo, fique de olho. O Wendel o GORDO BABÃO, é pago pelo Ronaldo pra fazer a propaganda do Ronaldo, esses aí nem pra sindicato eles ganham.

    ResponderExcluir