Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, realiza neste domingo, na cidade de Barra do Corda, mais um encontro de lideranças que apoiam o seu projeto de chegar ao Senado, em 2018.

O evento, que deverá ocorrer na casa do prefeito Eric Costa (PC do B), reunirá prefeitos e prefeitas; ex-gestores; além de centenas de lideranças políticas e comunitárias desta região do estado.

Com a pré-candidatura à Câmara Alta consolidada, Rocha vem, desde o ano passado, promovendo este tipo de encontro. As reuniões já aconteceram nas regionais de Santa Inês e Codó.

Uma próxima reunião já está sendo organizada e deverá acontecer na região Tocantina.

O pedetista já tem o apoio formal de lideranças do PCdoB, PT, PSDB, DEM, PSC, PTB, PEN e até do PMDB.

No domingo, em Barra do Corda, novas adesões ao projeto Weverton Senador deverão ser anunciadas.


É aguardar e conferir.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ig.grande está de parabéns pelo retorno do sgt.Carlos onde nunca deveria ter saído,pois tem serviços prestado de grande relevância naquela cidade.parabéns ig.grande vcs merece ter esse homem para comandar a segurança de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Falar em Igarape Grande, o grupo dos Leões estão ficando pra trás muita gente estão se reclamando do governo atual ARROCHA, agora quem não votou nele nem; não estão arrependido não. Erlanio fique de Olho o RONALDO VIEIRA e o GEAMES Estão passando a perna em seu grupo, fique de olho. O Wendel o GORDO BABÃO, é pago pelo Ronaldo pra fazer a propaganda do Ronaldo, esses aí nem pra sindicato eles ganham.

    ResponderExcluir