Compartilhe essa Notícia:

Um homem, ainda não identificado, mas segundo relatos, MUITO BEM AVANTAJADO, anda mostrando o órgão sexual para mulheres que praticam caminhada na Avenida Lourival Alves Pereira, também conhecida como estrada Nova, que liga os Bairros do Engenho e do Mutirão.  O “Taradão da Estrada Nova”, como tem sido chamado em Pedreiras, tem agido nos finais de tarde.

Veja o depoimento que chegou hoje ao blog do Carlinhos:

"Tem um maníaco lá na estrada que vai para Pousada do Vale, quase todos os dias, vestido numa camisa de mototaxista; quando passa uma mulher, ele tira a ‘lapa’ pra fora e começa se masturbar e fica mostrando pra as mulheres; ai quando ele ver que é um homem,  se esconde no mato; isso tem que ser publicando, se não ele vai acabar estourando alguma mulher naquela estrada; duas amigas minhas já foram vítima dessa palhaçada”, relatou um leitor.

O blog entrou em contato com colegas da imprensa e descobriu que já tem uns anos que esse taradão costuma agir naquela área, com os mesmos modus operandi: mostra o bagulho para mulheres, na maioria, senhoras casadas.


“Carlinhos, essa história já acontece faz tempo, mais de 10 anos; as pessoas que fazem caminhada naquela estrada, principalmente as mulheres, relatam que o camarada faz isso, dizem que ele amarra a camisa na cabeça e bota a chibata pra fora, mas dizem que é lá é chibata; Kid Bengala perde é feio para ele! E ainda fica correndo atrás das mulheres que vão lá diariamente fazer caminhada entre às 5:00 e 6:00 da tarde. Antigamente, por conta desses relatos, a polícia fazia rondas lá para ver se pegava ele. Faz tempo que isso vem acontecendo; tinha até diminuído um pouco, mas agora voltou; no tempo do Major Honório e do Major Maurício, a polícia já recebia essas denúncias e viaturas passam lá de vez em quando, nesse horário, entre às 5:00 e 6:00”, confirmou um repórter de Pedreiras. 

Gás em Pedreiras, Trizidela do Vale é na Lima Gaz




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Essas mulheres são corajosas...tem q colocar esse louco na cadeia, sem dúvidas um indivíduo desse ja estrupou alguma já,

    ResponderExcluir
  2. Rapaz põe uma polícia pra fazer caminhada com uma 380 pra ver se ele é aguenta.

    ResponderExcluir
  3. Ele merece uma taca de fio pelado.

    ResponderExcluir
  4. Só agora, depois de 10 anos é que vieram denunciar? Talvez a bengala ficou feia

    ResponderExcluir
  5. Pegue ele e corte que ele nunca mais vai mostrar essa merda mole

    ResponderExcluir
  6. Pegue ele e corte que ele nunca mais vai mostrar essa merda mole

    ResponderExcluir