quinta-feira, 6 de abril de 2017

Uma turma de Poção de Pedras grava vídeo com Bolsonaro em Teresina e ele deixa recado ao Maranhão: "Fora PCdoB"

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi recepcionado por um bom número de simpatizantes e correligionários do Médio Mearim, região do Maranhão, em sua visita a Teresina - PI, onde cumpriu agenda nesta quarta-feira (05). Uma turma de jovens de Poção de Pedras fizeram um vídeo com ele. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e publicado pelo O Estado e aparecem os jovens poção-pedrenses Emanuel Bandeira, Thaion Pedrosa e Felipe Gustavo.

Bolsonaro não perdeu tempo e alfinetou o governador Flávio Dino deixando um recado ao povo maranhense: "Pessoal do Maranhão um grande abraço, esse ano estarei aí, se Deus quiser [...] fora PCdoB aí também viu", disse.
Thaion Pedrosa de Poção de Pedras faz selfie com Jair Bolsonaro 
No aeroporto de Teresina: gente de Esperantinópolis, Lago do Junco, Igarapé Grande, Lima Campos, Pedreiras e Bacabal ovacionaram e deram uma recepção calorosa ao político, que na ocasião falou de suas pretensões políticas e projetos para 2018.
  Jovens poção-pedrenses Emanuel Bandeira, Thaion Pedrosa e Felipe Gustavo.
 Thaion Pedrosa e Felipe Gustavo.
Continua...




Blog do Fernando Melo

19 comentários:

  1. Voto no João Dória para Presidente do Brasil, mas acho o Bolsonaro um ótimo candidato.
    Até ele já faz parte do FORA DINO.
    Eu prefiro os 40 anos da Família Sarney do que mais 4 anos para esse Comunista safado e mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és louco? Sarney nunca mais, não aguentamos ser roubados mais.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos vejo que você tem uma ideologia de esquerda (chega a ser peculiar isso kkkk), mas creio que você deveria se informar melhor sobre as propostas de Jair Bolsonaro, e também sobre sua atuação no congresso nacional. Infelizmente o deputado coloca suas leis para serem votadas, mas em um país onde o congresso é feito em 90% por coruptos (principalmente) os de esquerda, que só pensam em si mesmo, fica dificil de serem aprovadas. Pelo menos ele tem boas propostas e tá aí lutando por um Brasil melhor.

      Excluir
    2. Falar bem pra você é mentir, como os Sarney's, né Carlinhos?

      Excluir
    3. Desculpa ao nosso Jair Bolsonaro

      Amigos, o blogueiro encontra-se em São Luís, fazendo muitos exames para saber como está o organismo depois de alguns meses da cirurgia de redução de estômago; estive a frente do blog até às 10h desta quinta-feira, depois me ausentei por conta desses exames até as 18h; ou seja, esse comentário infeliz contra o Bolsonaro através do meu login foi de uma estagiaria. Tenho um grande respeito e admiração pelo deputado federal Jair Bolsonaro. E também não costumo usar esses termos pejorativos (merda) em minha intercessões. A estagiária foi identificada e será devidamente afastada dos computadores do blog. Vamos ter uma conversa legal com ela. Peço também desculpas aos admiradores de Jair Bolsonaro e continue com nosso blog.

      Carlinhos Filho
      São Luís

      Excluir
  3. Alienação de alguns é tanta, que chego a pensar que eles em nenhum momento estudaram ou se interessaram em ler sobre a história de nosso País e a ditadura militar. Triste!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá seu grande gênio, defina alienação? Ditadura militar foi o que os seus professores de história criados no antro da esquerda te contaram? O que realmente houve foi regime militar, diferente de ditadura, e durante esse regime foi a época que o Brasil mais cresceu. Eles combatiam os comunistas, que matavam, explodiam bancos, casas, assaltavam, sequestravam (coisa de bandido sabe!). Vá estudar você um pouco de história sem ser nos livros do pessoal da esquerda meu filhão (ou filhona), vá ler um pouco sobre meta-capitalismo, liberalismo econômico, vá ler sobre política, vá ler obras de autores inteligentes como Olavo de Carvalho e pare de assistir globo e ler Veja pequeno animalzinho bípede, mas que poderia ser facilmente confundido com um quadrúpede que muito tem por nossas terras de poção de pedras. Bolsonaro. 2018!

      Excluir
    2. Eu vivi no tempo do REGIME MILITAR, e não sofri nenhuma repressão, pois sempre fui honesto e trabalhei, ao contrario da democracia do PT que queria transformar o Brasil numa Cuba ou numa Venezuela.

      Excluir
    3. Lindo sua resposta amigo (a) definiu perfeitente. O Brasil passou por regime e não ditadura como assim diziam os bandidos petralhas. Quem não é bandido não tem medo !!!!

      Excluir
  4. A elite e dominante, mas é minoria. Com a palavra o povo

    ResponderExcluir
  5. FORA BOLSONARO🤔😆

    ResponderExcluir
  6. CARLINHOS TU TA GANHANDO QUANTO DESSE COMUNISTA PRA FALAR MERDA E DEFENDE-LO? JAIR BOLSONÁRO E UM DOS POUCOS POLÍTICOS DESSE PAIS COM SETE MANDATOS, E NUNCA SE ENVOLVEU EM NENHUM ESCÂNDALO. ISSO PRA MIM JÁ E O SUFICIENTE PRA EU VOTAR NELE. FORA LULA, FLAVIO DINO... E TODO ESSE BANDO DE LARÁPIO QUE QUEBRARAM O NOSSO PAÍS. BANDO DE COMUNISTAS DESGRAÇADOS.

    ResponderExcluir
  7. BANDO DE COMUNISTAS MENTIROSOS FALAM DE DEMOCRACIA,MAIS NA VERDADE DEFENDEM A DITADURA DO PROLETARIADO. SIMPLIFICANDO QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL NUM PAIS COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  8. BANDO DE COMUNISTAS MENTIROSOS FALAM DE DEMOCRACIA,MAIS NA VERDADE DEFENDEM A DITADURA DO PROLETARIADO. SIMPLIFICANDO QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL NUM PAIS COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouve ditadura neste pais, ditadura é coisa do lula pra receber pensado da anistia, na ditadura que o pt fala, só foi preso ladroes, lula,Dilma,jenoino,ze dirceu, Dilma, ect. Cadeia novamente nestes ladroes.

    ResponderExcluir
  10. O que um deputado tem a fazer mais que Bolssonaro vem fazendo? Pelo menos ele defende a família,o respeito e a conduta moral: outra no tempo da ditadura não tinha essa esculhambacão que é hoje,valores invertidos.

    ResponderExcluir
  11. Comunistas e petralhas são farinhado mesmo saco.

    ResponderExcluir