Compartilhe essa Notícia:

OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO? Totinho Sampaio, explica e se complica...
No final de semana, durante uma festinha para comemorar o aniversário do prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale (MA), o blog do Carlinhos conversou com o vereador Totinho Sampaio (REDE) da Câmara Municipal de Pedreiras (MA). Para nossa surpresa, o jovem edil em primeiro mandato, um dos vereadores que mais acocha o prefeito na tribuna da Casa, negou que esteja na base da oposição.

“Não sou da oposição, continuo apoiando o prefeito Antônio França, mas esclareço que o meu apoio tem independência política. O que tive certo, a favor do povo de Pedreiras, estou lá na Câmara para apoiá-lo e defender, mas o que tiver de errado, não tenha dúvida, me posicionarei contra e usarei os microfones da tribuna da Câmara para reclamar e até para denunciar”, afirmou Totinho.

Por outro lado, o blog do Carlinhos disse, ao vereador Totinho Sampaio, estranhar a afirmação dele que não é da base da oposição, em virtude de suas cobranças enérgicas contra o prefeito. Na sessão do dia 17.03, Totinho, em discurso da tribuna,  usou os microfones para cobrar do governo municipal o pagamento de salários em atraso, pagamento dos caçambeiros, reformas de estradas vicinais e ruas da cidade e melhoria na iluminação pública. ( reveja ).
Alguém me sugeriu a legenda dessa foto:
Aqui tá o futuro de Pedreiras e Trizidela do Vale.
Totinho Samapio tentou esclarecer a dúvida e nos deixou ainda mais confuso.

“Nós sempre temos que estar ao lado do povo, foi o que fiz, acredito que não foi uma atitude de um vereador da oposição, as minhas cobranças pode ser vista como uma ajuda ao prefeito; mostrando a ele onde está o erro e o que precisa ser feito para corrigir. Tenho certeza que o prefeito entendeu isso e continuo do lado dele. Nas outras sessões também fiz novas cobranças, vou te enviar os vídeos. Veja como sou um vereador do grupo do prefeito, mas com postura de independência. Eu parabenizei o juiz Dr. Marco Adriano por ter bloqueado as contas da Prefeitura de Pedreiras para garantir o pagamento dos servidores que estavam com salários de novembro e dezembro em atraso; também fiquei do lado dos feirantes que foram expulsos do mercado, acho que o município tem outras prioridades do que mexer com quem tá trabalhando”, disse ele.

Confira no vídeo
Mais fotos do vereador Totinho Sampaio prestigiando o aniversário de Fred Maia em sítio localizado na zona rural de Trizidela do Vale em continua...

Os amigos confraternizam durante o aniversário de Fred Maia



_____________________________________

Mais 

Confira como foi o aniversário do prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Continui assim vereador!

    ResponderExcluir
  2. Esse aí tá mais perdido tu que tudo será se ele sabe o verdadeiro papel de um vereador?

    ResponderExcluir
  3. Se perguntarem pra metade dessa câmara aqui de Pedreiras o que é oposição e situação eles não sabem esse discurso do Totinho e o discurso de todos" estou do lado do povo" conversa!! Tanta hipocrisia esse prefeito tem feito das tropas coração ainda vem esse vereador que se diz do seu lado usando o povo pra atacar a administração conversa Totinho haja como tal ou então fique na sua.

    ResponderExcluir
  4. Esses comentários acima deve ser babão do prefeito. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O vereador já ocupou duas secretarias por que não fez quando foi secretário e agora quer ser o certinho cuidado vereador olha a conta de água.....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Situação tem que ter oposição senão vira a Venezuela. Se sua proposta for correta apoie se for contra os interesses do povo condene. Apoiado! Vereador bom sabe dosar isso. Não se esqueça da sua base que o elegeu Vereador....

    ResponderExcluir
  7. Ninguém e babão de prefeito nenhum ágora a pessoa com mínimo de bom senso possível vai vê o que é que Elcinho queria semana passada numa matéria lançada aqui no blog mesmo e o que o Totinha quer também, só aparecer!! Pousar de preocupado, intendido como foi dito no comentário a cima esse mesmo Totinha então como secretário da desastrosa gestão anterior tinha subordinada a sua secretária todos os serviços que ágora como vereador vem cobrando em seus pronunciamentos na câmara. Pois bem cobra ágora atualmente como vereador e porque como secretário municipal de infra-estrutura na gestão anterior não o fez? Rapaz sejamos justos e menos cooporativistas com esses canalhas pronunciar-se num meio de comunicação precisa- se set mais politizado quem tem memória curta deveria ficar d boca calada pra não falar asneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é de quem está mamando nas tetas da prefeitura kkkkkkkkk

      Excluir
    2. E tu tá doido pra mamar tb ne

      Excluir
  8. O vereador já ocupou duas secretarias e não fez nada. Agora fica falando besteira pra iludir os jumento q votaram nele, pqp o povo merece msm os políticos q elege!

    ResponderExcluir
  9. Vereador como esse e Elcinho não sabe diferenciar a mão esquerda da direita. Tudo venal e doido por emprego pros apaniguados e suas familia.
    Manaram no Totonho e nunca reclamaram do governo passado e ahora querem ter moral.
    Pq o elcinho não entrega os cargos que tem no governo? Pq o totinho não entrega os cargos dele inclusive o da mulher do patricio que ele exigiu do prefeito para apoiar o governo.
    Aí ficam nessa de bate e assopra pra poder ficar mamando e querendo parecer do lado do povo.
    Bando de fariseu

    ResponderExcluir
  10. Esse aí tá pouco se importando com o povo . Ele já pagou o povo que elegeu ele comprando votos só por isso foi eleito.

    ResponderExcluir