quinta-feira, 20 de abril de 2017
"Pé de Pato" preso acusado de furtar bicicleta na Avenida Rio Branco
O individuo conhecido em Pedreiras pela alcunha "Pé de Pato" foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (20), acusado de furtar uma bicicleta, ontem à tarde na Avenida Rio Branco, centro comercial daquela cidade.  

A ação de “Pé de Pato” foi registrada por um vídeo das câmeras de segurança na região; as imagens foram fundamentais para a Polícia chegar ao autor do furto.

“Pé de Pato" é usuário de drogas, faz tratamento no CAPS do Bairro Goiabal  e mora em Trizidela do Vale-MA.

Com esse apelido, imagina-se que “Pé de Pato” estava cansado de andar a pé, viu a Bike dando sopa e não pensou duas vezes em levar a "magrela", deixando a proprietária revoltada. 


R. F. 

4 comentários:

  1. Enquanto isso o Lula está solto 👌
    Que país é esse?

    ResponderExcluir
  2. ladrão é ladrão roube uma bicicleta ou roube milhões, pé de pato e Lula já na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Otário,ta na mesma como os grandes do país em relação a Lula,desde 30 anos todos.....políticos,emissoras,sabem do roubo ao povo,o problema é que Lula roubou e não deu parcelas à algumas autarquias do país,e ao mesmo tempo deu condições a esse povo sofrido,Sá bem os que Lula não é santo,mas não dividir com o povo é insensatez,veja as pesquisas em qualquer um feita ale,atória,Lula mais de 60 por cento,e isso machuca...e ai vem vc falar de Lula e ofuscar outras patentes....vc é um otário dos grandes.

    ResponderExcluir
  4. o Brasil e assim so tem valor quem tem dinheiro roubado igual os governante eles rouba e depois vive na maior cara de pau isso revoltante isso.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas