Compartilhe essa Notícia:


O prédio reformado da 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Pedreiras (MA), será inaugurado nesta quinta-feira (1º). A unidade está localizada na Rua da Laranjeira, S/N, Bairro Goiabal.
Novas instalações da 7ª Ciretran de Pedreiras 
O espaço contempla pátio para vistoria, salão amplo para atendimento com guichês e longarinas, ambiente climatizado e acessibilidade às Pessoas com Deficiência.
David Ximenes. diretor da 7ª Ciretran 

As melhorias na Ciretran fazem parte do processo de reestruturação da autarquia na cidade depois que David Ximenes assumiu a direção do órgão.

As medidas foram tomadas pela gestão que assumiu no começo de 2015 para promover melhor qualidade no ambiente de trabalho para os servidores e melhor atendimento à população.

Participam da inauguração autoridades da região, prefeitos, vereadores, empresários; a população em geral está convidada; representando o governo do estado no evento o secretário de Estado da Segurança Pública Jefferson Portela e o Coronel José Frederico Gomes Pereira, Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão. 
Climatizado, moderna e eficiente ... 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Um ótimo lugar para você entrar e sair liso.
    Dinheiro arrecadado para melhorias de vias públicas. gostarao da piada kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O detran de pedreiras só servi para ser cabide de emprego de políticos,o diretór da ciretran pede através do simplicio para o governador lançar um edital do concurso de detran

    ResponderExcluir