Compartilhe essa Notícia:

Através do perfil da pastora bacabalense Albeania Santos, que atualmente reside em Macapá, capital do Amapá, o Escritório Jurídico Pauxis Advocacia divulgou nota de esclarecimento sobre a acusação de adultério que recai sobre ela, onde, em um vídeo publicado nas redes sociais, seu próprio esposo aparece lhe segurando pelos cabelos e a acusando de traição.

Na nota “acompanhada de um vídeo” o advogado Antonio Roberto Pauxis nega que sua cliente tenha cometido adultério e ao mesmo tempo acusa o esposo dela de violência domestica. "Minha cliente estava dentro de um veiculo com uns amigos, por coincidência, próximo de um motel", disse.
Continua...

Leia a nota

“O Escritório Jurídico Pauxisadvocacia vem através desta rede social, levar ao conhecimento público a verdade dos fatos envolvendo a senhora Albeania Santos, vítima de violência doméstica por seu marido, fato dantesco e amplamente divulgado em prejuízo à honra da referida senhora.

Quanto às pessoas que compartilharam e curtiram essa violência, estamos adotando providências jurídicas, que irão buscar a responsabilização cível e criminal com base em decisões de Tribunais de Justiças de outros Estado com relação à dano moral experimentado por nossa cliente. Obrigado”.

A Pastora bacabalense é membro da Assembleia de Deus Pioneira, e, segundo publicação de um blog da nossa capital, foi flagrada pelo marido em um motel de Macapá, no Amapá, onde mora. O próprio marido aparece nas imagens feitas durante o suposto  flagrante de adultério.
Fonte: Blog do Sergio Matias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tem que defender a cliente mesmo, mas dizer que o marido não viu a mulher saindo do motel, aí é outra história, ah fala sério né, oh seu Dr. Diga para sua cliente ir matar o fogo do inferno, porque esse negócio de matar fogo é com ela mesma.

    ResponderExcluir
  2. Pago motel com dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  3. É claro que o advogado não vai dizer que a cliente dele estava no motel, já que ele tem que defender. Mas a justiça não é cega, ver a verdade, é adúltera sim, e o marido fez o correto chamou a polícia pra registrar boletim de ocorrência dando veracidade aos fatos, é possível que ele ganhe até a guarda dos filhos. Ela vai ser castigada por Deus. Adultério deixou de ser crime para o Código Penal. Meramente mídia especulativa isso aí. Advogado é igual rapariga gosta é de dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Só fico chateado porque esses crentes se,acham santo e é os que fazem mais coisas erradas,quem queria comer essa qpastora era eu pra mostrar como se faz,fazem errado e fica dizendo que e santa

    ResponderExcluir
  5. Esse advogado deveria defender o Lula kkkkk

    ResponderExcluir