Compartilhe essa Notícia:

O blog do Carlinhos recebeu um vídeo gravado por uma leitora, minutos depois do assassinato de Mário do Gesso, ocorrido na tarde da última segunda-feira. Assista.
Mais informações 
Continua...


Mário do Gesso, vítima de homicídio 
Por volta das 15h30 desta quarta-feira (10), Mário Soares, 33 anos, conhecido pelo apelido de “Mario do Gesso”, foi assassinado no povoado Punção Cumprido (Bom Lugar), localizado às margens da MA-245, rodovia que liga a cidade de Lago da Pedra à BR-316 (Bacabal). 

O lagopedrense, que residia no Bairro Marajá, conduzia uma motocicleta Bros, quando foi surpreendido com dois homens em uma moto. A ação foi rápida; um dos meliantes efetuou disparos com arma de fogo; três tiros atingiram a vítima, um deles, perrfurou o capacete. 


Mario do Gesso estava acompanhado de sua companheira, que vinha na garupa; ferido com os disparos, o condutor perdeu o controle da motocicleta e foram de encontro uma cerca de arame. O condutor morreu vitimado com os tiros, a esposa foi ferido em um dos 
braços, mas não corre risco de morte. Depois do crime, os assassinos fugiram do local, sem levar nada. O casal tem uma filha.  

A Polícia Militar de Bom Lugar chegou rápida ao local e permaneceu aguardando a chegada da Polícia Civil de Lago da Pedra.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A reportagem só esqueceu de falar dos mal feitos desse rapaz todo mundo sabe que esse cara era um ladrão matador traficante e muito mais

    ResponderExcluir
  2. o que esse rapaz estava devendo ?

    ResponderExcluir
  3. Me fogem as palavras, para descrever o sentimento de revolta quando a certos tipos de postagens, imagens, falta de respeito com as famílias e com os leitores. Estamos vivendo no mundo dos flashes e videos basta ter um aparelho celular na mão e virou notícia. Obaa conseguir um exclusivo. Quem morreu? Quem foi atropelado? Quem traiu? E por ai vai... Esse homem foi executado e a companheira teve sorte de não a terem matado. Sabe qual é a sensação de vê uma vida indo embora e não fazer nada? Impotência total! E vem na mente as nossas famílias, a família do falecido. E um filme em nossa mente!Pois estive lá min ou segundos depois,qd o que ouvia era apenas gritos de socorro que até então ninguém parou para ajudar.Mas ele era um assassino! Naquele momento horrível eram apenas um casal acidentados, vítimas do acaso, ou duas vidas sendo que uma indo embora.Passar informações, noticiar fatos relevantes é muito bom. É excelente vermos de vários ângulos, afinal cada notícia é dada sob o ponto de vista de quem escreve.Mas tudo por um clique? Tudo por uma foto ou um vídeo?

    ResponderExcluir