Compartilhe essa Notícia:

Visita a obra do Bosque Seringal
Antônio França, Fábio Macêdo e Dr. Bruno Curvina 
No último final de semana, o blog do Carlinhos acompanhou o prefeito de Pedreiras Antônio França, o presidente da Câmara de Vereadores Bruno Curvina e o deputado estadual Fábio Macêdo durante uma visita a obra de melhoria do Bosque Seringal.

Em entrevista ao blog do Carlinhos, o prefeito deu mais detalhes da obra que acontece no coração da cidade.
Adentrando ao bosque ...
Carlinhos – Que obra é essa, prefeito?

Prefeito Antônio França - A obra é a revitalização do Bosque Seringal, vem de uma emenda de Simplício Araújo, na época que ele era deputado federal; e nós estamos colocando em prática agora, para dar a nossa comunidade esse melhoramento.

Carlinhos - O que consiste essa obra, prefeito?

Prefeito Antônio França – Na verdade vai ser feita tubulação do esgoto, vai ser feita a cobertura, uma jardinagem na frente, com iluminação, com a cerca para proteger o bosque, separar da  rua, com passarela para travessia                       

Carlinhos – O bosque vai ser uma área de lazer de Pedreiras.
                   
Prefeito Antônio França - Nós vamos ampliar o bosque para que realmente seja uma área de lazer em nossa cidade e aberto para o povo; o bosque tem espaço para campo de futebol e para futebol de areia; também a nossa intenção é fazer uma pista de caminhada; a nossa população está precisando, vai contribuir com a saúde; a ideia é tirar a caminhada da pista da Avenida João do Vale (Santinha), para fazer a caminhada no bosque. E com certeza vamos trabalhar para melhorar o nosso município.

Confira as fotos em continua...





















Vídeo com o áudio da entrevista do prefeito 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Olha ai Carlinhos do blog de bem com França!!! Kkk e como fica os "tambaqui's de Pesqui pague? Que falavam mal do blog????? Me compre um bode rapá blogueiros e políticos se entendem.

    ResponderExcluir
  2. Bruno tá horrível de tão gordo.

    ResponderExcluir
  3. Rapa o Brasil ta morto políticos e blogueiros se entendem tudo da mesma laia.

    ResponderExcluir