Compartilhe essa Notícia:

Manoel, preso acusado de tentativa de homicídio
Por volta das 16h30 do sábado (06), na Vila Maciel II, em Conceição do Lago Açu (MA), dois indivíduos se desentenderam por causa de uma “buchidinha” um tipo de bebida alcoólica e  começaram uma discussão. Eles, que são primos legítimos, armados com facão e faca, começaram um verdadeiro duelo pela disputa da “buchidinha”. O indivíduo identificado por Domingo atingiu de raspão o pescoço do primo dele, conhecido por Manoel; em uma rápida reação, Manoel desferiu uma facada na altura do abdômen do Domingos.
 
Domingos, ferido em um briga com arma branca 
A guarnição da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu foi acionada e prendeu Manoel por tentativa de assassinato. Domingo foi encaminhado para o hospital local, onde foi operado e estar fora de perigo.  

Em Conceição do Lago Açu, infelizmente, fatos desta natureza está se tornando corriqueiro. Há uma semana (29.04), uma ocorrência semelhante aconteceu próxima uma choperia; por volta das 00:30, um individuo conhecido por Efraim, exigindo dinheiro para o consumo de entorpecentes  desferiu uma facada na barriga do conhecimento por Mieca, um velho conhecido da polícia. 
Efraim 

Mieca

Sem viaturas

Segundo nossos leitores, a situação da polícia em Conceição do Lago Açu é precária. Para dar resposta a tantas ocorrências, os policiais estão utilizando seus próprios veículos, ou seja seus carros particulares.

A única viatura que atende a cidade, está velha, quebrada e sem conserto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Domingo foi encaminhado para o hospital local, onde foi operado e estar fora de perigo.
    Essa tentativa de assassinato foi em Lago Açu ou Bacabal?
    O blogueiro tem coragem pra dizer q a polícia em Lago Açu não tem viatura,mas não tem coragem pra informar q no hospital do município não tem nem esparadrapo,imagine profissional para fazer um procedimento cirúrgico.

    ResponderExcluir
  2. Olha o blogueiro não fala a real situação dá saúde pública do nosso município, possivelmente pq está levando alguma vantagem.
    Pois se o blogueiro não sabe este cidadão foi transportado em uma Picape Strada no espaço entre o banco e a carroceria.

    ResponderExcluir