Compartilhe essa Notícia:

Do Blog Estilo é com Mayane 


Acontece em Poção de Pedras nesse domingo, dia 21, a “3ª Grande Cavalgada das Mulheres”, o evento promete reunir dezenas de amazonas de várias cidades vizinhas na sede do município. As patroas de Poção de Pedras e região do Médio Mearim prometem esbanjar charme no lobo do alazão e as damas de batom prometem abrilhantar o evento.
A concentração será no Gran Lee show, a partir das 9:00h da manhã, com café e churrasco liberado, logo depois as tropas de comitivas tomarão conta das principais ruas e avenidas de Poção de Pedras. Em retorno ao Gran Lee Show, muita cerveja gelada, carne e músicas ao vivo com a banda ‘Pegada Louca’ + participação do paredão Zeus e paredão Prime.
Continua...

Você poderá solicitar sua camiseta ou obter maiores informações pelo Whats: (99) 9.8819-1630 [Ana do Baité, organizadora].
As camisetas estão lindas...
Manga curta polo – R$ 35,00

Manga longa polo – R$ 40,00
Organizadora do evento, Ana do Baité!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos,acabo de pagar minha inscrição e não aceitarei que os irresponsáveis de Poção tire minha vaga em Penalva.Já liguei lá e todos já estão sabendo,inclusive a empresa.Avise seus conterrâneos,seui bloig é muito lido11

    ResponderExcluir