Compartilhe essa Notícia:

Vídeo 

É prêmios demais (mais de 100: 10 carros de mão,  10 pares de botas, 10 enxadas, 10 cutelos, 10 pás, 10 escavadeira, 300 chapéus, 2 bombas sapo, 3 bolas de arame, etc), comida demais (mais de 100 kg de panelada, mais de 100 kg de feijoada, mais de 100 kg de carne assada, etc) e show de mais com Chico Cabeludo, Banda, The Kanas, etc...

Tudo isso está acontecendo na região conhecida como “Largo do Meu Bem”, na cidade de Trizidela do Vale. A festa, com palco montado, tendas e cadeiras para acomodar o povo é para os trabalhadores daquele município, totalmente promovida pela Prefeitura administrada pelo prefeito topado Fred Maia.

O Largo do Meu Bem está repleto de gente! Vi conhecidos até de Pedreiras, Bernardo do Mearim, Poção de Pedras, participando da festa e concorrendo aos mais de 100 brindes ofertado pela Prefeitura.
Fred Maia discursa inflamado: "É chapa 2 no STTR...!"
A festa, em alusão ao dia 1º de Maio, Dia do Trabalho, está acontecendo a todo vapor, na maior bagaceira, lá, em Trizidela do Vale. Fred Maia não deixa passa em branco uma comemoração do ano e hoje é dia para alegrar os trabalhadores trizidelenses e da região vizinha.

Chico Cabeludo cantando, locutor Marquinho Maia sorteando brindes, presentes e comida sendo distribuída para os nossos trabalhadores... O blog esteve lá, presente e gostou demais da animação.
 
“Cara, Trizidela do Vale é diferenciada!!! É um município que tem prefeito, que tem governante, o cara sabe mandar e ordena de acordo com a vontade do povo! Tem pulso mesmo! Confira as fotos. Reportagem completa, na segunda-feira. 
"Obrigado, meu prefeito!!!" e Fred Maia chora de novo!!!
Secretaria Muncipal de Agricultura deu total apoio a Festa. Vereador Nanô do Povo sempre presente. Os Judison Leite e Judimar da Santa Maria estava presentes, ao lado dos trabalhadores rurais de Trizidela do Vale 

Mais de 100 fotos em continua...







Prefeito Fred Maia concedendo entrevista a Paula Clicia da TV Ouro Vivo de Pedreiras, canal 9
























Marquinho Zabelê voltou a ser Marquinho Maia  na locução dos eventos do Jacaré 






Biel Maia prestigia a Festa do Trabalhador em Trizidela do Vale




























Mais de 500 prêmicos: chapéus, carros de mão...


Parte dos brindes sorteados 


Inscrições para o sorteio 












Carlos, Secretário Municipal de Agricultura 




Judimar da Santa Maria, candidato a vice - presidente do STTR de Trizidela do Vale 


Judison Leite, candidato a presidente do STTR de Trizidela do Vale 








Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale 












Os trabalhadores atentos a fala do prefeito 


















































Comida servida ao povo 


Mais brindes 






Forró a vontade na voz de The Canas e Chico Cabeludo 




Os trabalhadores abraçam e agradecem o carinho do prefeito 


Largo do Meu Bem lotado nesta manhã em Trizidela do Vale


Em Homenagem aos Trabalhadores, Prefeitura não economizou: palco, som, cadeiras e tendas para acomodar confortavelmente o povo.
PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. festa do trabalhador?ou campanha para presidente do sindicato e as pessoas ainda caem nessa, blogueiros Franco pergunta para o atual presidente do sindicato se trabalhador rural é comerciante é vendedor de miudezas é açougueiro por só o que tem afiliados gente assim nesse sindicato e o prefeito de trizidela do vale o dinheiro do TDF o prefeito tá é diminuindo e ele diz que é o governo do estado mas isso é o prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Fred Maia é o prefeito espetacular. linda festa parabens prefeito não deixa nada passa em branco, vc nos representa.

    ResponderExcluir
  3. espetacular prometeu da fardamento escolar todo os anos só deu uma vez, a quadra esportiva da baixada cadê a cidade e só buraco mas sempre tem uma desculpa é o período invernoso no verão a verba já tá na conta só falta fulano liberar e o povo a esperar no mínimo dizer que no Brasil tem político espetacular e um cabresto do prefeito.

    ResponderExcluir