Compartilhe essa Notícia:


Imagens do Dia
O que faz Fred Maia no meio dos pedetistas Weverton Rocha e Erlânio Xavier, sob a bandeira do PDT?
Na Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília nesta semana, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, estave muito bem a vontade no seio do PDT de Weverton Rocha em várias ocasiões. Os dois, deputado e prefeito, pareciam amigos de infância e não adversários políticos. Mas em fim, o polêmico Fred Maia foi muito bem tratados pelos pedetistas e, até participou de encontros organizados pela sigla para prefeitos maranhenses.

-  Soube que o namoro começou a turbulenta Brasília...

 Será que novas e surpreendentes parcerias estão vindo por ai?

Bom, de verdade é que não tem nada confirmado, apenas essas imagens que estampa a presente postagem; mas na manhã deste sábado (20 de maio), no Auditório da Escola Frei Germano, acontece a reunião pública para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico de Trizidela do Vale e, no intervalo vou perguntar diretamente ao senhor prefeito Fred Maia, se esses charmes com o PDT é namoro ou amizade. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Weverton Rocha e o novo dono da Tv Difusora, Fred não quer perder seu canal aqui kkkkkkkk.Por isso o licute

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo essa raça de político nenhum presta e por isso que não voto mais só justifico meu titulo sai mais em conta

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos depois desse furo que destes, eu estou emocionado, não jantei e nem vou dormir por causa dessa notícia, vais ganhar o premio Esso.

    ResponderExcluir
  4. Tem q procurar um partido que preste mesmo, pois o PMDB tá um lixo. Vai ter que pedir a benção p o cara que ele mais criticou na campanha de deputado, é assim que gosto.

    ResponderExcluir