Compartilhe essa Notícia:

Vereador Bruno Curvina 
Ainda sobre a passagem do Senador Roberto Rocha em Terras Pedreirenses nesta semana, uma visita com boas finalidades, mas que também foi marcada pela polêmica, considerei bem oportuna e madura o comentário do vereador e presidente da Câmara de Pedreiras, Dr. Bruno Curvina, em grupos da rede social. Confira.
  
“Um resumo do que entendi da passagem do senador por Pedreiras. Roberto Rocha chegou ontem. Dia 25, e de imediato seguiu pra uma recepção feita pelo prefeito Antônio Franca no palácio Municipal; mesmo estando acompanhado de Kariadne, o senador não abriu mão de visitar o prefeito Fred Maia em sua residência; logo após seguiu para a Praça do Jardim, onde convidou várias lideranças de Pedreiras e Trizidela; tinham preparado um jantar dentro do Restaurante Ponto X, mas o senador fez questão de ficar na calçada, ao lado do povo.

Hoje (26), pela manhã, às 7h, o senador chegou ao mercado municipal; fui acompanhá-lo na visita ao mercado de cereal, carne e tomamos café por lá. No caminho para a FAESF, o mesmo seguiu, dando entrevista ao Programa Tribuna. Tanto é que eu nem iria ficar no evento, mas como ele estava se comunicando pelo meu celular, acompanhei-o e, quando entramos já fomos convidados a compor a mesa; (e nem roupa apropriada pude vestir, pois não tinha me programado pro evento).

Assim que sentamos à mesa e todos os convidados foram chamados, iniciou-se de imediato o hino nacional; neste momento, o senador percebeu a presença do prefeito Fred Maia e tratou, assim que finalizou o hino, de quebrar o protocolo do evento, pedindo o microfone e convidando Fred Maia para sentar à mesa; no entanto, o mesmo já estava com sua opinião formada ( ao meu ver e segundo o próprio senador, com razão) e deixou o evento.

Com certeza alguém teve culpa, mas com toda certeza não foi o senador e nem o prefeito Fred Maia.

Foi a primeira vez que vi o Senador e não tenho nenhuma ligação política com o mesmo, mas nesta situação não poderia de deixar de me expressar por tê-lo acompanhado durante todo o dia.", escreveu o vereador 
Dr. Bruno Curvina, vereador e presidente da Câmara de Pedreiras 
Entenda mais em continua...
Saída da comitiva de Trizidela do Vale do evento

Seminário "Revitalizações de Rios Maranhenses e suas Nascentes", realizado hoje no auditório da FAESF, em Pedreiras (MA).


Entenda mais 


Barraco em seminário promovido por Roberto Rocha em Pedreiras

http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/05/barraco-em-seminario-promovido-por.html

Prefeito Antônio França pede desculpas a Fred Maia e disse que não foi a Prefeitura de Pedreiras que organizou o Seminário


Show de cadeiras vazias depois da saída dos trizidelenses no seminário realizado na FAESF



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Seu Bruno quanta besteira vc falou, esse senador manda fazer um jantar ou alguem organizou esse jantar e so convida lideranças e vc diz que ele ficou do lado do povo! So pq sentou na calçada do restaurante! Cadê o povo? Seu vereador vc ja sabia como ser babão ou aprendeu agora?

    ResponderExcluir
  2. Fred Maia tem que entender que ele só tem alguns babões em trizidela,é só ele fazer uma conferencia e levar o biel, dezessete,o nazareno,Paulinho da ambulância,Ricardo,Jonathan e o blogueiro que ele vai ser aplaudido,porque é só babão kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse senador tá mais queimado duque flavio dino. Todos maranhenses sabem dos deputados e senadores que votaram a favor do Michel temer porque quem vota nos projetos de Michel temer vota contra o povo.

    ResponderExcluir
  4. Vereador Bruno Curvina O Senhor está envergonhando os povo de Pedreiras.o seu mandato está servindo só para defender essa administração que até agora não mostrou pra quê veio. O senhor está só se queimando. Lembre se quem votou no senhor foi o povo e não o França. Pare de brincar de ser vereador e comece a legislar pelo povo e não para o prefeito. Quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe de besteira meu amigo...Eles têm dinheiro pra comprar votos...como comprou na última campanha no valor de 50 reais cada...duvido que depois de presidente da câmara não se reeleja..

      Excluir
  5. Nessa cidade aparece veriador do nada pra fazer nada te esperamos na próxima eleição....decepcionado em votar num veriador desse...

    ResponderExcluir