Compartilhe essa Notícia:

Na Vila Borges: deputado Fábio Macêdo, prefeito Cascaria e Rogério do Borges
No último final de semana, em passagem por Poção de Pedras (MA), encostei rapidamente, em minha querida terra natal, para deixar um presente a sogra, em homenagem do Dia das Mães; dona Marinalva reside no Bairro da Vila Borges e, me surpreendi ao encontrar o prefeito Cascaria, junto com alguns aliados, sentados a vontade, numa das calçada da comunidade, as 19h. A Vila Borges é o bairro mais popular daquela cidade e o prefeito irradiava felicidade, bebemorando no meio do povão!
Dió da Vila Borges, Nilton Croá, Fábio Macêdo, Cascaria, Rogério, Nanã, engenheiro Al`anser, Moisés e o povo da Vila Borges 
Desci do carro para conversar com ele e seu povo. 

- Prefeito Cascaria, fico muito feliz em encontrar o senhor aqui na cidade e, principalmente, na nossa querida Vila Borges. Pelo que vejo, continua gostando da companhia do povo.

Cascaria – A Vila Borges é a minha segunda casa em Poção de Pedras, blogueiro. Aqui é o maior bairro da cidade e gosto muito de estar aqui, juntos dos moradores.

O deputado estadual Fábio Macêdo, também presente, já foi logo anunciando benefícios para a comunidade e toda Poção de Pedras.

“Temos que cuidar bem desse grande bairro, atender bem os moradores e vamos trazer benefícios para toda Poção de Pedras, em especial a Vila Borges”, disse Fábio Macêdo.
“Pois já tenho os projetos para lhe apresentar, deputado”, apressou Cascaria.


Os amigos e aliados políticos ficaram de convercê, a vontade, no coração de Poção de Pedras: a Vila Borges. 

Então, Cascaria não é um prefeito povão?!
Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. canbada...de pucha saco so peça boa que todos ja conhece

    ResponderExcluir
  2. canbada...de pucha saco so peça boa que todos ja conhece como pucha saco

    ResponderExcluir
  3. O Gildásio só andou aí na eleição durante os 4 anos dele. Esse prefeito é povao

    ResponderExcluir
  4. Junto com os babão kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aqui na vila o povo gosta de cascaria, pq ele é humilde

    ResponderExcluir
  6. Todo político agora é do povão, pois está bem próxima uma campanha política! É é o povão que elege candidato, principalmente os sem conhecimentos!!!

    ResponderExcluir