Compartilhe essa Notícia:


A parceria deve colocar fim as pretensões do prefeito Edijacir Leite de assumir o controle do Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues, administrado pelo estado.
Márcio Jerry e Cícero do Nena 
No último final de semana, durante nossa passagem pela cidade de Lago dos Rodrigues (MA), o titular do blog do Carlinhos ouviu muito o zunzum que o líder da oposição, Cícero do Nena, vai apoiar o poderoso secretário de Articulação Política e de Comunicação do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), em seu projeto para deputado federal nas eleições do ano que vem.

Em conversa com o blog, Cícero do Nena não confirmou o boato forte, mas revelou que eles têm conversado sobre política de Lago dos Rodrigues e da região. A história ganhou força também no vídeo gravado pelo blog depois do almoço que Cícero ofereceu para o deputado Fábio Macêdo; na gravação ele citou Márcio Jerry em seus agradecimentos.

“Quero mandar um grande abraço a Márcio Jerry, se esse vídeo chegar até ele”, disse Cícero.

Bem curioso, não?

Aposto as minhas fichas que o acordo está selado e quando se confirmar a missão do prefeito Edijacir Leite (PP) de tomar o controle do Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues das mãos de seu principal adversário dará com “os burros n`água”. Duvido que Márcio Jerry permita que o estado prejudique um dos seus aliados por conta de um prefeito que se elegeu em grupo adversário a Flávio Dino.

Bom... primeiro, mas vamos aguardar a história se confirmar. - Será que Cícero do Nena, além do importante apoio de Fábio Macêdo, consolidará parceria com o poderoso do governo do estado Márcio Jerry?

É aguardar para ver...

Mais

Fábio Macêdo almoça na casa de Cícero do Nena em Lago dos Rodrigues


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se é pra o hospital ir parar nas mãos do município sem grande ajuda financeira do estado, melhor que fique nas mãos de quem está, pois a necessidade do hospital para o município, é só pra servir de mola para garantia de votos, colocando lá pessoas que votaram e que votarão no prefeito.

    O povo não é bobo.

    ResponderExcluir
  2. Esse Cícero do Nena não ganhará mais nada de votos de depitados... esses deputados não trouxeram nada....

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse Carlinhos só não é mais besta pq só é um, pra começar o ano que vem (2017), é ano politico quem é que garante que esse atual governo se reelege, tudo estar caminhando pra que isso aconteça, aí o Cícero do Nena vai dá com os burros n'água.

    ResponderExcluir
  4. ESSE SUJEITO VAI SER ELEITO DEPUTADO FEDERAL COM O USO DA MÁQUINA DO ESTADO. MAS SER A SERÁ SÓ ESSA VEZ.

    ResponderExcluir