Compartilhe essa Notícia:


Leia este comentário que chegou ao blog do Carlinhos e que resolvemos transformá-lo em postagem.

“Meu amigo Carlinhos, tudo bem, boa noite. Você fez uma matéria em teu blog sobre um homem que jogou água quente num gatinho em Pedreiras. Aquilo foi um absurdo. Quase chorei ao ver o gritos (miados) de desespero do gatinha no vídeo. Mas, infelizmente, esse tipo de crime contra os animais é mais comum do que você pensa em nossa cidade. Vá lá no mercado municipal de Pedreiras e tire a prova do que estou dizendo. Naquele caso que você relatou, uma pessoa jogou água quente, mas lá no mercado, os comerciantes estão jogando é óleo  quente nos gatos e cachorros que ficam na praça do mercado. É muita maldade e falta de amor no coração. Os animais não são recolhidos pelos serviços competentes e os comerciantes se acham no direito de fazer tamanha crueldade. Carlinhos, todo dia quando vou fazer compra no mercado eu encontro cachorros e gatos já sem pelos, na carne viva, acabaram de ser agredido com óleo fervente. Muita maldade. Alguém tem que fazer valer a lei nesta cidade. Isso é crime e dá cadeia. Essas pessoas sem coração, podem ficar impune neste mundo, mas não escapa do julgamento do criador de todas coisas. Abraços meu blogueiro e continue assim, levando essas informações ao povo”, relatou um leitor que não vamos identificar por razões óbvias. 
Cachorro agredido com óleo quente... imagem da net




Morador de Pedreiras denuncia vizinho de jogar água quente num gatinho



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. na verdade estes animais deveriam ser recolhidos pois a maioria estao doentes e podem transmitir doenças tanto a outros animais como para população.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, sabe me dizer se a administração pública de Pedreiras no todo está em greve. Eu não vejo ninguém fazendo nada. Nada de novo está acontecendo. Tudo calado. Até a mídia que batia no governo anterior está calada. O que ouve, será? Isso está tudo muito estranho. Vou falar com o detetive virtual vê isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Meu estimado Leitor, também estou percebendo esse vazio de noticias; tudo muito parado e sem informações...e por mais que a gente busque noticias, novidades, descubro que não tem nada que mereça uma postagem. Oposição também ausente, vereadores sumido ou viajando... Não sei o que se passa em Pedreiras... Não sei o que está acontecendo com o senhor prefeito. Não estou escrevendo nada, porque não estou sabendo de nada que seja relevante para uma notinha. De fato, se fosse fazer uma matéria diria que Pedreiras está parada em tudo, mas ai o blogueiro estaria perseguindo o governo, requentando matéria, etc. Enquanto isso, em outras cidades, a politica pega fogo.

      Excluir
  3. Carlinhos procure as pessoas responsáveis pra vê o que eles estão fazendo pra proteger os animais e punir os agressores, pois isso é crime, um absurdo ! Alguém tem que fazer alguma coisa é urgente

    ResponderExcluir
  4. Será feita uma grande Investigação em conjunto com a Policia Civil, para investigar esse maus tratos e os autores serem punido nos conformes da Lei.

    ResponderExcluir
  5. Há porque animais estão doentes pode jogar óleo quente ? Quando você ser humano tiver doente pode jogar óleo quente ????? Meu caro animais no mercado de Pedreiras são a maioria sadios e abandonados pelos seus donos. É pura crueldade desses miseráveis, que vão queimar no fogo do inferno. VOCÊ QUE PRESENCIAR ESSES MALDITOS JOGANDO ÓLEO QUENTE NOS ANIMAIS FAÇA A DENUNCIA, FILME, TIRE FOTO A LEI DE MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS É REAL E PUNE O INFRATOR. DENUNCIE NÃO SOFRA EM SILÊNCIO EM VER TANANHA MALDADE CONTRA UM ANIMAL INOCENTE SEM UM LAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amigo!Esses desgraçados vão pagar caro por isso!Deus é justo

      Excluir
  6. O ser que era pra ser humano foi um projeto de Deus que não deu certo

    ResponderExcluir
  7. Crueldade muito grande 😡ñ pode nem se defender

    ResponderExcluir
  8. Deus vai tomar providência viu covardes eles também são vivos

    ResponderExcluir
  9. Tem que pegar óleo quente e jogar é nas costas do miserável que faz uma coisa dessas. 😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  10. Sempre falo quem maltrata os animais merece ser morto mais bem devagar quem faz isso e um demonho nao merece viver na sociedade

    ResponderExcluir
  11. Q maldade pra q fazer isso aida chamam o homem de ser humano ser racional q de humano e racional nao tem nada eu fico indignada qdo ouço ou vejo coisas desse tipo .
    Os bixim n fazem mal a ninguém n tem culpa de ter vindo ao mundo eles qerem apenas uma migalha q jogam no chão.

    ResponderExcluir
  12. Segundo o Alcorão, quem faz maldade com o ser humano e um animal, deve pagar com a mesma ação. Se aqui fosse assim, ninguém faria o mal.

    Antônio do Mercado

    ResponderExcluir