Compartilhe essa Notícia:

No último dia 23, o blog do Carlinhos postou a matéria intitulada: Moradores reclamam da falta d’água no povoado Santa Maria em Joselândia; em menos de dois dias, a Prefeitura de Joselândia resolveu fazer o que não tinha feito nos dois anos anteriores: a secretaria municipal de Obras enviou uma equipe ao povoado, que fica cerca de 4 km da sede, para realizar as melhorias no sistema de abastecimento de água no povoado.

A ação, aguardada e ansiada pela comunidade, somente aconteceu depois que moradores do povoado Santa Maria se juntaram, entraram em contato com o blog do Carlinhos para publicar a reclamação.

Hoje, os moradores entraram em contato com nossa redadão para agradecer.

“Bom dia. Agradecemos muito a sua matéria. A Prefeitura já começou a tomar as cabíveis providencias. Já arrancaram as encarnações clandestinas e agora tá resolvendo a questão de colocar outra caixa d'água e canos novos. Seu blog foi fundamental para que isso acontecesse. Muito obrigada”, agradeceu uma leitora.

O blog do Carlinhos está sempre a disposição de seus leitores e também, nossa equipe está feliz com o resultado positivo da reivindicação.
Mais em continua...




Mais 

Moradores reclamam da falta d’água no povoado Santa Maria em Joselândia


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só com denúncias pra eles resolverem o povo tem que denuciar mais coisas

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a Câmara MP não fazem seu dever de casa de cobrar e denunciar um blog faz a sua parte

    ResponderExcluir