Compartilhe essa Notícia:

Vídeo registra a suposta invasão 

Ontem, dia 22, repercutiu o boato de que bandidos invadiram o colégio Cnec Correa de Araújo para assaltar e mantiveram alunos como reféns. A história não passou de boatos inverídicos, porém, parece que dois indivíduos iniciaram uma luta corporal nas proximidades da Praça do Mercado de Pedreiras e, aproveitaram os portões abertos para terminar a briga dentro da escola, levando pânico e correria à instituição tradicional.

A confusão violenta aconteceu no final da manhã, quando mães chegavam a escola para buscar os filhos. No momento da suposta invasão e agressões, aconteceram registro de correria e muita gente passando mal. Confira no vídeo. Passado quase dois dias do episódio, a Direção do Colégio não se manifestou, levando-nos acreditar que de fato, dois indivíduos estranhos  invadiram o ambiente escolar e promoveram a maior pancadaria entre eles, na frente de funcionários, pais, alunos e curiosos que correram para dentro da escola para assistir a briga.
Depois da confusão, a escola prioriza segurança 
Hoje pela manhã, depois da repercussão negativa nas redes sociais, a Direção da escola resolveu priorizar a segurança. O portão da frente, costumeiramente escancarado diante da feira de Pedreiras, estava fechado; a diretora da escola, Ana Rozélia, resolveu sair do ar condicionado de seu gabinete e estava à porta, recebendo pessoalmente os alunos, sorridente e tentando transparecer tranquilidade aos pais.

Soube também que a escola vai trocar o velho portão por um mais moderno e outras providências, para garantir a segurança da escola, serão tomadas.

Os alunos cenecistas reclamaram da invasão.

“Agora, nós somos motivos de piadas para os alunos do São Francisco e do Batista que dizem que essas coisas só acontecem no Correa de Araújo”, reclamou uma aluna do 9º ano.

Pelo jeito, a direção do Correa de Araújo segue o surrado ditado: “Brasileiro só fecha a porta depois de roubado”. 
_______________________



Homem tenta vingar o assassinato do próprio pai dentro do Colégio Correa Araújo em Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários