Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (06), a cidade de Cururupu viveu um dia para ficar na memória. O clima era de comemoração, felicidade e entusiasmo da prefeita professora Rosinha (PCdoB), de seus aliados e do povo ao receber do governador Flávio Dino (PCdoB) benefícios e anúncios de ações que há muito tempo não recebiam. A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), que sempre apoia e contribui com o trabalho da prefeita Rosinha esteve presente na solenidade onde foi inaugurado e entregue à população o Centro de Ensino João Marques Miranda que passou por intensa reforma sendo totalmente recuperado após ter sido contemplado com o programa ‘Escola Digna’ e agora atenderá melhor a comunidade escolar. Também foi entregue uma ambulância para ajudar a melhorar a qualidade e agilizar o atendimento aos que precisarem do serviço.
A reforma do Centro de Ensino João Marques Miranda é uma parceria das Secretarias de Estado da Infraestrutura e da Educação e do trabalho conjunto do Governador Flávio Dino, da prefeitura de Cururupu com o apoio da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB). Além da Escola e da ambulância, Flávio Dino ainda entregou 15 KITS DE IRRIGAÇÃO do programa quintal produtivo para os agricultores cururupuenses para ajudá-los em suas plantações. Na ocasião, nosso governador aproveitou para anunciar as seguintes ações para Cururupu que sairão ainda este ano, como a reforma completa das Escolas Joana Batista e Gervásio dos Santos; a construção de um IEMA com investimento de R$ 5 milhões, que já se encontra em fase de terraplanagem; conclusão do CAIC levando educação em tempo integral aliada a atividades de formação como cursos, lazer e cultura; inclusão do município no programa ‘Mais Asfalto’; além da tão sonhada e esperada Reforma do Mercado Municipal que receberá investimentos na ordem de R$ 1 milhão. 
Continua...

Animada pela Banda de Música Municipal Liberalino Miranda, a solenidade, que já estava em clima de festa, ficou ainda mais alegre quando a prefeita Rosinha surpreendeu com um lindo bolo para o governador Flávio Dino e todos os presentes cantaram parabéns pela passagem do seu aniversário no dia 30 de abril. A apresentação do Tambor de Crioula Resgate Cultural foi mais um dos pontos altos da solenidade e abrilhantou mais ainda este dia tão feliz para a cidade de Cururupu.
A deputada destacou a necessidade de mais investimentos na baixada maranhense: “Eu fico muito feliz de poder estar trabalhando lado a lado da professora Rosinha e do governador Flávio Dino e dos seus secretários que vem desempenhando um papel extraordinário na gestão. Em Cururupu é muito visível que toda essa parceria vem dando certo e que vem contribuindo bastante para o desenvolvimento da cidade. É necessário que olhemos mais pela baixada maranhense, essa belíssima região que por muitos anos ficou esquecida. O governador Flávio Dino vem dando a atenção que esse nosso povo merece e eu, apesar de não ser da região, me sinto em casa quando estou aqui”, pontuou Ana do Gás.




Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários