Compartilhe essa Notícia:

No roteiro da agenda dos dias 26 e 28 de maio, a deputada Ana do Gás (PCdoB) participou de eventos e reuniões políticas nas cidades de Monção e Governador Eugênio Barros. Nos dois municípios a deputada é apoiada por grandes grupos onde tem mostrado cada vez mais força e popularidade.

Sexta (26), a parlamentar passou o dia na cidade de Monção acompanhando o ex-prefeito Queiroz em visitas à comunidade para conhecer melhor o município e a população e participou de uma reunião com lideranças locais para discutir estratégias de atuação no município. Logo a noite a programação em Monção foi encerrada com a tradicional ‘Festa da Beleza Negra’, que este ano chegou a sua 10ª edição e contou com o apoio e presença da deputada estadual Ana do Gás. A festa foi animada pela Super Radiola Estrela do Som e, a exemplo dos anos anteriores, reuniu a massa regueira de toda região. 

Continua...

Já no sábado (28), a deputada Ana do Gás seguiu para Governador Eugênio Barros a convite do Drº Rogério do Conal, grande liderança política de oposição, onde participou da ‘2ª Cavalgada dos Amigos’. O evento, que também contou com o apoio da parlamentar, reuniu uma multidão para celebrar mais um ano de cavalgada e também a passagem do aniversário de Rogério do Conal. “Foram dois grandes eventos nesse fim de semana em que pude, graças a Deus, não apenas estar apoiando, mas também estar presente. É sempre bom estar perto do povo e sentir a união dos grupos políticos que vem trabalhando lado a lado comigo”, destacou a deputada.












Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários