Compartilhe essa Notícia:

A deputada Ana do Gás (PCdoB) mostra mais uma vez seu gosto por Rally e aventuras ao participar do ‘5º Lama Campos’ no último dia 30 na cidade de Lima Campos. A convite do prefeito Jailson Alves, da primeira dama Silvana e também do ex-prefeito Xarim e sua esposa Hilda, a deputada não só compareceu à festa, como participou do Rally juntamente com o marido e ex-prefeito da cidade de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça.

Organizado pela prefeitura de Lima Campos, o Rally que já tradição na região, foi um imenso sucesso e contou com grande participação popular, além das presenças de autoridades como o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, a Gestora Regional de Saúde de Presidente Dutra, Janaína Mendonça, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, a prefeita Eudina de Bernardo do Mearim e seu esposo, conhecido como Totota, o prefeito de Pedreiras, Antônio de França, também o deputado federal Juscelino Filho, deputado estadual Vinicius Louro que foram patrocinadores do evento, dentre outras lideranças regionais. 
Ainda no dia 30, a deputada Ana do Gás seguiu para a ‘3º Festa do Trabalhador Pirapemense’ que reuniu mais de 5 mil pessoas na cidade de Pirapemas. A festa é promovida pelo ex candidato a prefeito Nonatinho juntamente com sua esposa Rejane e todo seu grupo político. No evento, que também já está sendo considerado tradição no município, foram entregues vários brindes para os presentes como geladeiras, bicicletas, fogão, dentre outros, e a apresentação dos shows das bandas Forró de Farra, Matheus Viana e vários paredões que levaram muito agito ao público até o amanhecer.
Continua... 

A ‘3º Festa do Trabalhador Pirapemense’ também contou com a presença dos vereadores que sempre apoiam as iniciativas do grupo político de Nonatinho como a vereadora Carol do Posto e também com o pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço e demais lideranças locais. A deputada Ana do Gás comenta o dia cheio de atividades:

“Gostaria aqui de agradecer aos convites do prefeito e ex-prefeito de Lima Campos Jailson Alves e Xarim, bem como suas esposas a primeira dama Silvana e a querida amiga Hilda para participar do 5º lama Campos. Muita adrenalina durante todo o dia em um evento que teve organização impecável. Agradeço ao povo de Lima Campos pela receptividade sempre maravilhosa. Parabéns a todos pela linda festa, foi muito bom! E eu não poderia deixar de falar também do tremendo sucesso que foi a ‘3º Festa do Trabalhador Pirapemense’, onde uma multidão se reuniu para prestigiar a grande festa do meu amigo Nonatinho e de seu grupo político muito forte na cidade de Pirapemas. Uma atitude muito louvável desse grupo que mesmo não estando na gestão do município, sempre proporciona momentos de alegria, lazer e animação para seu povo. Estou acompanhando de perto a realidade do povo de Pirapemas e sei que Nonatinho é um grande líder e que tem tudo para chegar na prefeitura e eu darei todo meu apoio”, disse a deputada.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários