Compartilhe essa Notícia:

Juscelino Filho, Davi Rodrigues, Juscelino Rezende e Chico Moreno
Em um almoço oferecido a diversas lideranças comunitárias no último sábado (29), o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda (PDT), celebrou a parceria com  o deputado federal Juscelino Filho (DEM). Séliton Miranda destacou o apoio que o parlamentar está oferecendo ao município, por meio de emendas e articulações, junto ao governo federal e outros organismo estaduais.

“A parceria aqui não é financeira, mas visa o bem do povo de São Raimundo do Doca Bezerra; Juscelino Filho é um grande amigo e vai abrir portas de diversos órgãos federais”, enfatizou o prefeito. O encontro no qual Séliton Miranda manifestou seu apoio ao deputado ainda contou com as presenças de vários secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, empresários, Totota, marido da prefeita Eudina de Bernardo do Mearim e Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande.

O prefeito fez questão de frisar que o pai de Juscelino Filho foi autor da lei que emancipou São Raimundo do Doca Bezerra em 1994. “O Juscelino Rezende, pai do Juscelino Filho, quando esteve como deputado estadual na Assembleia Legislativa, foi o autor da lei que emancipou nosso município”, lembrou.  Juscelino Rezende, que estava presente no almoço, ficou emocionado e disse que ele esteve naquela cidade, ainda quando era povoado, e na época, e ele que também confirmou que o nome do novo município seria São Raimundo do Doca Bezerra para homenagear o grande desbravador daquela terra: Raimundo do Doca Bezerra.

O prefeito Séliton Miranda fez questão de ressaltar que a parceria vai beneficiar todos os setores do município e que a conversa com o deputado federal acontece desde o primeiro dia de governo.
Vídeo com os discursos 
“Nosso deputado hoje está aqui nos presenteando com sua presença. Também fico muito feliz com a presença de tantos amigos hoje, aqui em minha casa;  O apoio que eu obtive  do povo de São Raimundo para ser o prefeito, também vou pedir para nosso o deputado federal Juscelino Filho”, disse Séliton Miranda.          

A vereadora Professora Gleiane, em discurso, pediu atenção ao deputado Juscelino Filho com a relação à falta de pavimentação asfáltica no município e citou a necessidade de um hospital: “Hoje não temos um hospital, mas um posto de saúde, que não atende as necessidades do município e que olhe também para os povoados que estão em situação de calamidades; as demandas de São Raimundo são muitas, e aproveito essa oportunidade para dizer que São Raimundo está precisando desses benefícios”, pontuou a vereadora.
Juscelino, Gilson Uchôa e Séliton Miranda
Em discurso, Juscelino Filho ressaltou que a parceria entre ele o prefeito Séliton é fruto de uma amizade entre famílias.
               
“Muito feliz por termos construído essa parceria e não tenho dúvida que você, prefeito Séliton Miranda, vá realizar um grande trabalho. Essa parceria já vem com amizade entre nossas famílias, entre nós e o teu irmão Sérgio Miranda que foi um grande prefeito em Bom Lugar”, disse.

Juscelino lembrou que antes de celebrar a união com o prefeito Séliton, ele como deputado federal já ajudava a saúde de São Raimundo do Doca Bezerra.

“Vim aqui pra dizer que estou à disposição e vamos trabalhar juntos, por esta cidade. E gostaria de dizer que antes mesmo da gente ter essa parceria e esse compromisso, já tinha destinado uma emenda no valor de R$ 200.000 (duzentos mil reais) para saúde deste município, que já está empenhada; e depois que a gente fechou esse compromisso, já colocamos um ônibus escolar para São Raimundo do Doca Bezerra; o secretário de Educação, que está aqui, fez contato com o nosso gabinete, já fez o empenho; e eu vou anunciar algo que nem tinha falado pro prefeito: já encaminhei um projeto para Codevasf para construção e reparação de estrada em São Raimundo do Doca Bezerra; é assim que nós tratamos nossos parceiros, se tiver que ajudar eu ajudo, não tenho medo de encaminhar projetos para beneficiar os municípios; estamos fazendo um trabalho forte na região do Médio Mearim”, disse Juscelino Filho.

Confira no vídeo os discursos na integra em continua...


Prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier
















Moisés e o grupo de vereadores da base de Séliton Miranda




Vereadora Gleiane, Beto Cabral e o prefeito Erlânio Xavier de Igarapé Grande


Prefeito Séliton Miranda, Juscelino Filho e o empresário Ronney Bonfim 


Almoço farto e alegre na casa do prefeito. O povo foi convidado e compareceu 










Moisés, secretário de Obras de São Raimundo 










Davi Rodrigues, ex-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra


Totota e Davi


Discursos 




Ex-prefeito Davi fez as apresentações 




Vereadora Gleiane representou bem a Câmara Municipal 


Prefeito Séliton destacou os benefícios da parceria com o deputado Juscelino Filho





Juscelino Rezende, pai de Juscelino Filho, pediu a palavra para falar o dia em o povoado São Raimundo virou município 


Juscelino Filho, falou de amizade entre famílias, das ligações que seu pai tem com o município e que ele já vinha ajudando São Raimundo antes da parceria com o prefeito 













Mais fotos 

Júnior Xavier e Totota


No final do almoço, momento de conversa entre o deputado, prefeito, secretários de governo e vereadores.














Despedida de São Raimundo do Doca Bezerra








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários