Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite 
O prefeito de Lago dos Rodrigues gosta de conversar com todos 
Edijacir Leite, deputado federal Juscelino Filho e prefeito de Lima Campos Jaílson Fausto

O prefeito de Lago dos Rodrigues, Edjacir Leite (PP), é um exímio articulista político ou um cara que procura se dar bem com todo mundo. Desde que assumiu o município, ele tem sido visto no maior bate papo (algumas conversas secretas) com políticos de todas as esferas antagônicas possíveis: deputada estadual Ana do Gás, deputado estadual Vinicius Louro, deputado federal Juscelino Filho, Flávio Dino, Márcio Jerry, seu tutor Valdemar da Serraria e, segundo as boas línguas lago-rodriguenses, anda de boa conversa com o ex-vereador Eltone Martins, que sobrinho e principal aliado do candidato a prefeito Cícero do Nena, que perdeu para o próprio Edijacir nas eleições de 2016. Ele só não conversa com o Carlinhos do Blog, mas no geral, o prefeito procurado manter um bom diálogo e se dar bem com todo mundo, ou será que ele anda acendendo uma vela pra Deus e outra pro...

- Nem me surpreenderia que ele também iniciasse uma conversa com Cícero do Nena...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ele ta procurando fortalecer o grupo dele, pois vcs acham q ele vai apoiar o Valdemar pra ser candidato em 2020 ? Ele vai fazer campanha é pra ele mesmo, e ta mais que certo.

    ResponderExcluir
  2. Perdido e sem foco, é isso que parece.
    Se deslumbrou com essa coisa de ser prefeito e parece que não se deu conta de que o negócio é sério.

    Apesar do concorrente ser fraquinho, ele precisa é cair na real e tomar um rumo certo, aliás, esse era o slogan do grupo dele "rumo certo ",mas até agora, pra não dizer que ele tá no rumo errado, vamos dizer que está mesmo é sem rumo...

    ResponderExcluir
  3. Deve ter ido pedir umas aulas ao prefeito de Lima campos de como se administra uma cidade com amor e dedicação, pq até agora não fez nada!

    ResponderExcluir
  4. Excelente comentário Carlinhos, esse cara só foi eleito porque teve o apoio do Maior Líder político de Lago dos Rodrigues que é Valdemar da Serraria, que se destacou como um dos melhores prefeitos da nossa região graças ao apoio da ex-governadora Roseana e o deputado Federal Hildo Rocha. Agora esse Mala querendo largar os amores velho pelo novo. Mas se ele não apoiar Hildo o Valdemar vai dar uma surra nele, porque Valdemar e a Goia não deixam de apoiar Hildo Rocha.
    E ai em 2020 que é o melhor assunto que você blogueiro gosta de falar vai dar GOIA para prefeita, e esse Professorzinho vai voltar para a Sala de Aula.
    Em tempo o Povo do Lago dos Rodrigues gosta é do Valdemar e da Goia.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos votar nesse deputado Juscelino ele está a favor das reformas

    ResponderExcluir