Compartilhe essa Notícia:

Na busca por melhorias para o município de Lago da Pedra, o prefeito Laércio Arruda, esteve em audiência na ultima segunda-feira (22), com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, em São Luís.

Na pauta do encontro, o prefeito apresentou as principais demandas do município e reivindicou benefícios para várias áreas. Para o prefeito o encontro foi bastante proveitoso, uma vez que governador Flávio Dino se comprometeu a atender as solicitações e garantiu investimentos na área da saúde, infraestrutura, abastecimento de água e produção agrícola.
Continua...

Entre os benefícios que serão destinados para Lago da Pedra estão: uma patrulha mecanizada, uma ambulância, poços artesianos com rede de distribuição que beneficiarão três povoados, 4 milhões de reais para recuperar toda a rede de distribuição de água da sede, retomada do programa Mais Asfalto. 
O prefeito Laércio Arruda, ressaltou ainda que  o governador prometeu assegurar os recursos para a realização do Arraial da Gente Ano I, a implantação do Viva na cidade, que terá a contrapartida da prefeitura e  a inauguração da Câmara de Vereadores.

"Continuaremos neste caminho, buscando parcerias como essas que beneficiam a nossa cidade e melhoram a vida do nosso povo", disse o prefeito Laércio Arruda.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. esse e que e Governador, parabens prefeito, parabens 65 65 65

    ResponderExcluir
  2. tamos junto de novo 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  3. meu Governador.... ajude o povo, que vamos ganhar de novo.

    ResponderExcluir
  4. governo federal, estadual e municipal, tem que trabalharem juntos, pensar no povo, e não na vaidade como ser vê neste lago da pedra, alguem so pensa no poder, cabou a eleiçao, estamos juntos

    ResponderExcluir
  5. valeu laércio arruda.e agora a maura Jorge.vai dizer o que para o povo dela.se nem o prefeito.dela votar nela pera governadora.aonde ela vai tirar voto.

    ResponderExcluir
  6. cader os amigos do governador.mauro Jorge.e pablo sales.ficaros desmoralizados

    ResponderExcluir
  7. Fora flavio dino com fe em Deus nao sera mais governo Deus e Pai misericordia!!!!

    ResponderExcluir