Compartilhe essa Notícia:

Ontem (28),  em Lima Campos, ocorreu um crime inusitado.
O Nosso amigo "Natinho Produções" tem um veiculo pra vender uma camionete L200. cor prata. placa: 7292  de Lima Campos. Só que veio um rapaz até a residência do "Natinho" um sujeito por nome de Edvaldo, o moço se passando por um suposto comprador e ainda se intitulava mecânico. "Natinho" então mostrou a camionete para ele, e o tal "comprador" pediu pra dar uma volta, e nisso segundo informações o rapaz e o veiculo desapareceram.

Esse rapaz seria o principal acusado segundo as informações. Ainda segundo outras informações, esse "comprador" teria dado ao proprietário da camionete, um cheque em nome de uma pessoa inexistente do município de Lima Campos.   

Continua...  
      
Essas informações, são de leitores do Blog do Marcos Limma, que pediram pra todos ajudarem, até a esposa de "Natinho" teria pedido para o pessoal da Igreja a qual ela participa, para divulgarem na redes sociais.

Até o fechamento dessa matéria nem "Natinho" e ninguém da sua família se encontravam na cidade para comentar o caso, ligamos para a PM de Lima Campos e SGT J. Morais nos passou que não estavam sabendo do caso.  
 
Portanto quem souber de informação, entre em contato através desse número:  (99)98148-0282 "Natinho Produções" de Lima Campos -MA que será bem recompensado.

Do Blog do Marcos Lima.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Foi um vacilo dele, um erro primário. Podem apostar que esse carro vai ser desmanchado ou usado em assaltos à bancos.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz ta muito mau contado!.
    como é que um cara esperiente vai entregar o carro assim?...

    ResponderExcluir
  3. No mundo de hoje ninguém vende nada assim não, vacilou já era.

    ResponderExcluir
  4. voce e muito indiota mesmo esta estoria estar mal contada

    ResponderExcluir