Compartilhe essa Notícia:

Fábio Macêdo e Erlânio Xavier 
No último final de semana, o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) estava na cidade de Igarapé Grande (MA) para participar de uma rápida cerimônia da entrega da ambulância, conquistada junto ao governo do estado através de emendas de seu gabinete.

O prefeito Erlânio Xavier (PDT), muito feliz com a nova e moderna ambulância UTI para servir a saúde do município, aproveitou a presença do deputado para fazer outras solicitações em favor do povo igarapegrandense.

A forma como o prefeito fez um dos pedidos ao jovem parlamentar colega de seu partido, achei curiosa ou engraçada.
Prefeito pediu ao deputado na frente dos amigos 
Ele levou Fábio Macêdo para a famosa Praça de Igarapé Grande, para acompanhar uma equipe de profissionais de saúde que realiza, naquele dia (13 de maio), o Dia D de Vacinação. Na oportunidade, Erlânio Xavier passeou com Fábio Macêdo pela grande e bonita praça, mostrou que a mesma estava precisando uma reforma estrutural: chafariz danificado, sem funcionamento, banheiros inapropriados, canteiros com rachaduras, paredes precisando de pinturas, etc... e no meio da conversa, Erlânio Xavier disparou alto e em bom som:
Praça precisa de umas boas melhorias ...
“Meu deputado, só preciso de 150 mil para reforma essa praça... Me arrume esse recurso que eu deixo essa praça na mais bonita da nossa região!”

Espantando, Fábio Macêdo, nem pensou em titubear, fez um gesto positivo com a cabeça e confirmou.

“Vamos arrumar sim, vamos arrumar sim”, respondeu.

Uma boa quantidade de pessoas acompanhava o diálogo entre os dois pedetistas e o deputado terminou bem aplaudido por todos.


A Praça de Igarapé Grande é uma das mais movimentadas da nossa região, disputa com a Praça do Jardim de Pedreiras, como uma das opções noturnas em nossa região. Desejamos sorte ao prefeito, com apoio de Fábio Macêdo, a reforma da praça. 
Continua...







Fábio e Júnior Xavier 

Ricardo Azevedo, Fábio Macêdo e Júnior Xavier 

 Dia D de Vacinação - um posto montado na Praça para facilitar a vida da população 


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Excelente prefeito! Continue assim no caminho certo e em busca de novas conquistas para igarapé. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Excelente prefeito! Continue assim no caminho certo e em busca de novas conquistas para igarapé. Parabéns!

    ResponderExcluir