Compartilhe essa Notícia:

Este ano a Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Educação, realizou diversas festas de Dia das Mães em homenagem às mães de alunos da rede municipal: cada escola e creche do município ficou responsável por desenvolver sua própria programação para as mães nos dias 11 e 12 deste mês. A rede de ensino caprichou e trouxe para as homenageadas desde luau até apresentações artísticas as mais variadas.

Todos as comunidades do município reuniram as homenageadas. Na sede de Lago do Junco, na última sexta-feira (12), as escolas Zeca Leda, Hosano Gomes e Osmar Rodrigues de Carvalho reuniram, cada uma em um local diferente, 600 mães e convidados para prestigiar as homenageadas.
A programação de sexta-feira começou às 19h. Recepcionadas por um tapete vermelho no pátio da Igreja Matriz, as mães dos alunos do colégio Zeca Leda assistiram às apresentações de coreografias e esquetes artísticas com reflexão sobre o papel da mãe na família e na sociedade. O colégio preparou ainda jantar antecedido por sorteio de brindes para as mães, patrocinado pela prefeitura.
Continua...

Nas proximidades da festa no pátio da Igreja, outro evento especial acontecia: nas dependências da escola Hosano Gomes as mães dos alunos foram recepcionadas por um portal digno de festa do Oscar. A decoração do evento, organizado pela escola, visava demonstrar que cada mãe presente era uma estrela na vida de seus filhos e na vida da comunidade escolar. As homenageadas assistiram a esquetes teatrais, jogral e apresentações musicais especialmente elaboradas pelos alunos da escola Hosano Gomes após ensaios com as professoras da escola. A programação encerrou com um jantar.

Na quadra Jefferson Sousa foi a vez da escola Osmar Rodrigues de Carvalho apresentar sua programação exclusiva para o Dia das Mães. A escola apostou nas apresentações musicais com talentos próprios e convidados. Houve ainda apresentação de vídeo em homenagem às mães, coreografias, distribuição de brindes e jantar.


Na noite anterior as creches Tia Zezé, Vovó Cacilda e o Centro de Ensino Infantil Raimunda Arruda apresentaram suas programações para as mães dos pequenos que aprovaram a criatividade da Secretaria de Educação e a maior comodidade da qual desfrutaram este ano quando cada grupo de mães de alunos pode ter uma festa exclusiva em ambientes personalizados por cada escola da rede municipal, tanto na sede do município quanto nas comunidades de Lago do Junco.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários