Compartilhe essa Notícia:


Imagem do dia 

Olhando para a cidade hoje, dá para sentir que o projeto é esse...
Humor desmedido em continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. carlinhos ágora você se declarou quê tem inveja do povo rodriguense , lagos dos Rodrigues é cidade do medio Mearim quê tem mais asfalto nas vias urbanas por população se você não acredita fala o nome de outra cidade ou então se cale para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem pq o ex prefeito tem duas fábricas de asfalto, e esse asfalto de má qualidade q não aguenta nada, pq o dinheiro q veio foi p fazer uma coisa q preste não essa porcaria.
      Acho estranho q o ex prefeito não tinha praticamente nada antes de começar a comer dá prefeitura!

      Excluir
  2. Carlinhos você não é bobo não v sabe quê as notícias de lago dos Rodrigues sempre da muita audiência no seu blog??

    ResponderExcluir
  3. Prova para esse blog que nossa cidade e melhor do que esse otário fala entra com uma ação judicial contra esse otário

    ResponderExcluir
  4. Prefeito Edjacir deu halix pra todo agiotar .
    E anda numa só o resto
    Entregaram a prefritura para um alcoolatra então nao tem o q cobra

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nem Lago do Junco e nem Lago dos Rodrigues tem nada pra comemorar. pois seus prefeitos não tem compromisso com o povo é sempre a mesma coisa antes de ganhar é um depois que ganha é outro. Lago do Junco já tem essa sina a muito tempo e agora Lago dos Rodrigues vai tb passar por isso . pessoas que não tem nenhum compromisso com o povo . pensam exclusivamente em benefícios financeiros e nada mais.
    só desejo sorte ao povo dessas 2 cidades que sao muito boas mais em matéria de prefeito não tem sorte.

    ResponderExcluir
  6. Está faltando assunto ou o que fazer.

    ResponderExcluir
  7. na época quê esa foto foi tirada lago dos Rodrigues tinha 2.500 habitantes hoje lago dos Rodrigues tem 8.786 habitantes, lago do junco tem 10.602 habitantes então eu ti pergunto qual das duas cidades mais cresceu e se desenvolveu vou espera a resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão quantidade de habitantes não quer dizer mada, o junco pode ter mais habitantes mais em lago dos rodrigues a economia é mais forte e tem mais pespectivas de crescimento.

      Excluir
    2. meu jovem eu acho quê você não leo o comentário direito, se uma cidade não cresce populacinalmente e nem economicamente quer dizer quê ela parou no tempo é o caso de lago do junco entendeu.

      Excluir
    3. Vcs não sabem é de nada, em 92 quando foi tirada a foto lago dos Rodrigues era município de lago do Junco por isso q cresceu tanto assim pq virou cidade e ficou com a metade do município do junco

      Excluir
  8. esse carlinho parece que é doido.

    ResponderExcluir
  9. 😂😂😂😂 vai procurar o que fazer carlinhos vai... invejoso😂

    ResponderExcluir
  10. De todas as notícias desse blog essa é a mais idiota....vai procurar o que fazer carlinhos. Invejoso!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ter o Osmar Fonseca como prefeito. Lago do junco cresceu muito no governo dele a cidade é outra e melhor . Enquanto o Rodrigues é só cachaça e atraso. Mas o povo gosta disso ne. Festas grandes e o resto do ano na miséria.

    ResponderExcluir
  12. este lago do junco,sempre foi conhecido como a doença, este desenvolvimento da doença, deve dá inveja ate no diabo

    ResponderExcluir
  13. eu ja tou criando é nojo desse blog. com essa implicancia com lago dos rodrigues cuidado p nao vir querer morar aqui. .

    ResponderExcluir
  14. Se o Brasil fosse sério estes pequenos povoados não seriam cidades. Então ficaria assim: Lago do Junco passaria a ser governado por Lago da Pedra e Lago dos Rodrigues por Igarapé Grande. Se economizaria muito dinheiro e seria melhor para a população, que fica sustentando estes prefeitos idiotas.

    ResponderExcluir