Compartilhe essa Notícia:

Leão XIII e ex-vereador Leandro Sampaio são destaques no blog do Gilberto Leda, confira.

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu ontem (4), em São Luís, a visita de duas importantes lideranças da cidade de Poção de Pedras.

Estiveram com a peemedebista o farmacêutico Leão XIII e seu filho, o ex-vereador Leandro Leão.

Em 2014, ambos apoiaram a eleição do governador Flávio Dino (PCdoB), mesmo depois de romper com o grupo do prefeito Júnior Cascaria (PCdoB).


Em tempo: também participou do encontro o blogueiro Gildásio Brito(Minuto Barra). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Rapaz esse leão xiii ainda tá falando em política. gente o gildasio acabou com a possibilidade de vcs crescerem na política.

    ResponderExcluir
  2. Estamos aí, juntos novamente

    ResponderExcluir
  3. O típico político de conveniência...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns agora tá sabendo fazer política tamos juntos.

    ResponderExcluir
  5. é meu amigo, por ai se ver a cabeça dos políticos desta humilde cidade, se é de procurar alguém que preste, se é que existe, esse dois que eu ate admirava vão se juntar a uma mulher, que já foi provada que é corrupta,tal qual o pai. e seu Leão tenha paciência meu caro o que tiver de ser serrar! não amare sua égua em madeira podre, tome tento!

    ResponderExcluir
  6. é triste a situação/ desta pacata cidade/pois falta oposição/ homens puro de verdade/o que se ver no senário/ são homens atras de dinheiro/ou bando de mercenários! será meu Deus/ que em poção/ só tem cabeça de intulho? vejam o que aconteceu/ com o vereador Julio!ou Dhulio sei lá o nome!se vota numa ratazana/ que vem vestida de homem!

    ResponderExcluir
  7. é triste a situação/ desta pacata cidade/pois falta oposição/ homens puro de verdade/o que se ver no senário/ são homens atras de dinheiro/ou bando de mercenários! será meu Deus/ que em poção/ só tem cabeça de intulho? vejam o que aconteceu/ com o vereador Julio!ou Dhulio sei lá o nome!se vota numa ratazana/ que vem vestida de homem!

    ResponderExcluir
  8. Leao ta bom de olhar e pro sua familia ..que precisa da ajuda sua que tem dinheiro ... ai fica o povo pabre fazendo vaquinha pra ajudar...vergonha alheia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bem conhece leão xiii, sabe da sua pessoa, leão sempe de portas abertas para as pessoas humildes de nossa cidade quato mais da sua família, 🙊🙊🙊

      Excluir
    2. Ha ta.. pois procure se informar

      Excluir
  9. Esse filho do Leão XIII só que saber de benefício próprio. Não ajuda ninguém, só quer saber de dinheiro, se ele estiver bem, os outros que se lasquem... Eu não voto num cara desse nunca. Não ajuda ninguém...

    ResponderExcluir
  10. Leandro e leão xiii, são pessoas de bem dessa cidade, pessoas de boa índole, pena que estiveram com a pessoa errada na eleição, tamo junto.

    ResponderExcluir
  11. Já podemos chamar de gonvernadora

    ResponderExcluir
  12. Leão XIII entrou numa baca furada em 2016 sim tivesse coragem hoje era prefeito de poção de pedras tamos juntos em 2020 escolheu certo essa aí é futura governadora do Maranhão Roseana Sarney.

    ResponderExcluir