Compartilhe essa Notícia:

Fábio Macêdo e Cícero do Nena 
No último sábado (13), o deputado estadual Fábio Macêdo e uma comitiva, almoçaram na casa do líder da oposição de Lago dos Rodrigues, Cícero do Nena. O parlamentar visitou a cidade para prestigiar seu importante aliado no Médio Mearim e discutir projetos para beneficiar.
No final, uma rápida conversa com os amigos e parceiros 
Na oportunidade, diretores do hospital de Lago dos Rodrigues conversaram com o deputado estadual e solicitaram algumas melhorias para a unidade de saúde que tende, além daquele município, moradores de municípios da região com qualidade. Fábio Macêdo elogiou o trabalho dos profissionais de saúde e disse que seu gabinete vai atender todas as demandas apresentadas.

Cícero do Nena e Fábio Macêdo, em conversa mais reservadas, trataram de assuntos relativos a política local e estadual; e, novamente, agradeceu a grande votação que Cícero lhe deu naquela cidade: mais de 1600 votos.

“Cícero do Nena é um dos aliados mais importantes que tenho e gosto muito dele, porque se trata de uma liderança popular, muito junto do povo. Estou com ele para ajudar seu povo e o município de Lago dos Rodrigues”, disse.

Cícero do Nena externou sua emoção em receber o amigo em sua casa para um almoço e reforçou que a parceria segue firme e forte em 2018.
Continua...














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. parece que o almoço não estava bom....o deputado estava com a cara muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Eita mais tinha gente lá dando apoio ao deputado e ao "grande líder político " Sqn kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Midia,mídia e mais mídia, é só o que esse povo precisa,e neles ninguém mais acredita.

    ResponderExcluir
  4. Político tão influinfluente o Cícero, que só sabe repetir a última palavra do repórter no vídeo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. O sobrinho e o irmão do Cícero não foram convidados???
    A parceria não foi pra frente?
    Há tempos que ninguém vê mais o ex vereador na cidade e aquele "juntos somos fortes "parecia só balelbalela pra conquistar votos na eleição passada.

    ResponderExcluir
  6. Quanta gente maldosa em lago dos Rodrigues. Ao invés de viverem sua própria vida , só se emportam c a vida do próximo.Enfelizmente essa cidade jamais vai p frente c tanta gente cuidando da vida do outro. Deixem o Cícero ser feliz é cuidem da vida de vcs. Gente mal amada.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deputado Fábio Macedo

    ResponderExcluir
  8. E quatro anos depois ele volta lá, e nem uma emenda pra conseguir uma ambulância pra o hospital da cidade, que eles pensam ser deles, o deputado foi capaz de fazer.

    Esses políticos, viu.

    ResponderExcluir
  9. ESSE deputado aí não vai tirar mil voto

    ResponderExcluir
  10. ESSE deputado aí não vai tirar mil voto

    ResponderExcluir
  11. Graças à Deus não estão mais nas fotos com o Cícero os de sempre (Dadá, Elzomário, Miro e outros). Muito bom este cenário sem eles.

    ResponderExcluir
  12. Não votem nesse deputado, ele não trouxe nada p nossa cidade. E nem votem no deputado federal do prefeito Edjacir ele é a favor da reforma previdenciária... Abrem os olhos

    ResponderExcluir