Compartilhe essa Notícia:

Mais um município é beneficiado pela grande atuação parlamentar do deputado estadual Fábio Macêdo (PDT). As obras de melhorias e ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade de Dom Pedro (MA) foram iniciadas nesta semana.

A população de Dom Pedro sofria com o problema de abastecimento de água, eram muitos transtornos e aborrecimento com a falta do líquido precioso; e as reclamações chegaram ao deputado do PDT. Ele conquistou a obra, orçada em mais de um milhão e meio de reais, junto ao Governo do estado. O BNDS financiará a obra conquistada por Fábio Macêdo.

Nas redes sociais, o parlamentar comemorou o início da construção.

“Os dompedrenses já podem comemorar; começamos oficialmente as obras de melhoria e ampliação do sistema abastecimento de água da cidade.

É promessa cumprida, através de uma indicação nossa, conseguimos junto ao governo do estado, um investimento de mais de 1 milhão e 600 mil para solucionar de vez os problemas de abastecimento de água de Dom Pedro.
Continua...


É uma satisfação e felicidade imensa em poder levar mais um benefício para minha amada cidade”, comemorou o deputado pedetista.

Nos cinco primeiros meses de 2017, vários municípios da região central do Maranhão foram beneficiados pelo trabalho do atuante deputado Fábio Macêdo: Pedreiras, Dom Pedro, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Buriti e muitos outros.

O povo de Dom Pedro só tem a comemorar, assim como está satisfeitos os municípios assistidos pelo deputado estadual Fábio Macêdo.


“Obrigado, deputado”, agradece o povo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários