Compartilhe essa Notícia:

Kariádine e Fábio não olham mais na mesma direção...
Chegou ao fim a parceria entre o deputado estadual Fábio Macêdo e a líder política de Trizidela do Vale, Kariádine Maria; ambos são filiados ao PDT, porém, não irão repetir a parceria de 2014 nas eleições do ano que vem. A informação foi repassada ao blog pelo próprio deputado.

Fábio Macêdo não quis entrar em detalhes dos motivos que levaram a ruptura, mas deu a entender que a personalidade forte de Kariádine Maria sempre foi um problema.

“Eu liberei Kariádine Maia, mas não pretendo deixar de trabalhar por Trizidela do Vale. Vamos procurar novas lideranças políticas para nos representar e levar ações de nosso gabinete para beneficiar o povo trizidelene”, declarou o deputado estadual.

Faltaram votos em 2014?


Nas eleições de 2014, Kariádine Maria e Paulo Maratá proporcionaram 1.035 votos para Fábio Macêdo nas urnas de Trizidela do Vale, bem menos que os 4.860 votos que Fred Maia e Jânio Balé deram para Vinicius Louro. 
Quem será que Kariádine Maia vai apoiar em 2018???
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O cabra é ruim de voto, apostava ser o mais votado do Ma e quase não ia eleito.

    ResponderExcluir
  2. Eles ñ tem vts para se elegerem, trizidela ñ gosta desse grupo ai

    ResponderExcluir
  3. Kariadne não tem voto em lugar nenhum,e esse Fabio Macedo não se elege mais a nada,A Kariadne e Ronaldo medicamentos falso levaram a maior surra nas urnas em Trizidela na última eleição pra prefeito. Veja comigo os votos de kaka,ela tirou 1200 votos,400 é da luciana Aguiar,350 do Dalcir 150 do irmão Domingos e 100 dos outros espoca urna, o que sobrou sao os votos de Kariadne,ou seja 200, quem vai querer parceria com essa mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fábio Macedo é mercadoria ruim de pedir voto,o homem é pesado.Emagreceu é verdade, mas o problema não é o peso da gordura kkkkkkkk

    ResponderExcluir