Compartilhe essa Notícia:

Entrevista com o prefeito Erlânio Xavier e o deputado Fábio Macêdo

No último sábado (12), pela manhã, o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) visitou a cidade de Igarapé Grande (MA) para participar da entrega oficial de uma moderna e equipada ambulância que o parlamentar conquistou para beneficiar a saúde daquele município.
Olha só o que Igarapé Grande tem... duas ambulâncias e está vindo uma terceira ...
Com a presença do prefeito Erlânio Xavier, a entrega aconteceu em frente ao hospital do município. Foi um ato simbólico para mostrar a importância do benefício para a cidade. A ambulância já está há mais de uma semana servindo o povo de Igarapé Grande.

Em uma rápida entrevista, o prefeito Erlânio Xavier mostrou sua alegria com o benefício, lembrou que recebeu o município, em 1º de janeiro, sem uma única ambulância, mas em menos de 5 meses de governo, reformou completamente uma que estava em uma oficina de São Luís e, com muito empenho, conquistou uma segunda, moderna e equipada, junto ao governo do estado; ele agradeceu ao governador Flávio Dino, o deputado estadual Fábio Macedo e o deputado federal Weverton Rocha pela conquista. “Ela uma ambulância UTI”, frisou o prefeito.

O deputado Fábio Macedo também fez questão de mostrar sua alegria em contribuir com a saúde de Igarapé Grande; citou outras conquistas que beneficiaram o município através de sua atuação parlamentar, como o asfaltamento da estrada vicinal entre a cidade e o povoado São José dos Vieiras. E garantiu ao povo de Igarapé Grande e do Médio Mearim que outros benefícios virão através de seu trabalho na Assembleia Legislativa.  Confira no vídeo os discursos.
Mia fotos em continua...














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinho meu amigo todo dia eu vejo postagem no seu blog noticias de Deputados entregando Ambulancias em varias cidades no estado, aquir em minha cidade que é Santo Antonio dos Lopes nasceu uma Deputada uma tal Ana e essa tal so passa aquir pra beber cachaça, pq será?

    ResponderExcluir
  2. Enquanti nossos governantes não se conscientizarem que prevenir e melhor do que remediar e investir na prevenção ou seja atenção básica continuar ai assim o povo adoecendo e eles comprando ambulancia

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, PREFITO ERLANIO XAVIER , POR TUDO QUE VC VEM PELO NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir