Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual e líder do PDT na Assembleia Legislativa Fabio Macedo, participou ontem (01), da entrega de uma ambulância no município de Buriti. Fábio Macedo, que vai melhorar cada vez mais os serviços de saúde do município. A ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado em parceira com o Governo do Estado.

"O deputado nada mais é do que um prestador de serviços para o povo e é com muita felicidade, que cumpro meu papel como parlamentar de trazer mais um benefício para Buriti. A ambulância, que já era uma necessidade para a cidade e um anseio da população, vai melhor cada vez os serviços de saúde no município, já realizado por esse grande prefeito, Naldo Batista", destacou Fábio.

Continua...

Além de realizar a entrega da ambulância, o parlamentar pedetista ainda participou da Feira de Agricultura da cidade, onde destacou o papel do trabalhador rural. "Neste 1°de Maio, dia do Trabalho, onde o nosso país passa por um grande retrocesso e extinção de direitos com a reforma trabalhista, gostaria de destacar o papel fundamental do trabalhador maranhense, que luta diariamente para conseguir o sustento de suas famílias. Quero dizer a todos vocês que vamos lutar, não vamos admitir nenhum direitos a menos", disse o parlamentar pedetista.
Aniversário de Pedreiras

No dia 28 de abril, o parlamentar pedetista, prestigiou o aniversário de 97 anos de Pedreiras, que contou com uma programação cultural diversa, com shows de Avine Vinny, Som e Louvor, Naldo José, além de atrações locais como Josivan e Banda, Dilza Siqueira e banda, Adriel Lima e Val Marques e banda.

"É uma satisfação muito grande, fazer parte desta festa tão bonita, promovida com tanto carinho pelo prefeito, Antônio França. Para mim é uma honra poder comemorar os 97 anos da Princesa do Mearim, ao lado da população, que só tem motivos para se orgulhar desta cidade, que a cada dia se desenvolve mais", afirmou Fábio.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse Deputado vai longe 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Cade deputado fabio macedo a ambulância de pocao de pedras que vc prometeu?

    ResponderExcluir
  3. Será que já fez as pazes com o Dino.

    ResponderExcluir