Compartilhe essa Notícia:


Confira vídeos e mais de 200 fotos 

Festa bonita, organizada, acomodou milhares de mamães

Com homenagens, show de Lairton e sorteio de brindes milhares de mães de São Raimundo do Doca Bezerra tem seu dia comemorado pela Prefeitura



Na noite de sexta-feira as mães são-raimundenses estiveram participando da festa em comemoração ao seu dia, programada pela Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), com apresentação da coreografia de um grupo mirim evangélico, uma música da cantora Hellen, sorteio de dezenas de brindes, distribuição de lanches e muitas homenagens.

Deputado Fábio Macêdo e prefeito Séliton Miranda presentearam as mamães com homenagens e brindes
A festa iniciada por volta das 19h aconteceu em via da cidade, que foi interditada para o evento; com a presença de um grande número de mães, que foram homenageadas com lindas canções em discursos pela vice-prefeita Dra. Raibel, vereadora Gleiane, deputado estadual Fábio Macedo e o prefeito Séliton Miranda. O evento foi organizado pela prefeitura e contou com apoio de servidores de diversas secretarias. Várias autoridades do munícpio estavam presentes, os ex-prefeitos Chico Moreno (secretário municipal de governo) e David Rodrigues (secretário municipal de Juventude), Beto Cabral (Esportes) e vários secretários. (Saúde, Cultura, Educação, Administração, etc).  

Durante o evento foram sorteados fogões, ventiladores, fornos micro-ondas, liquidificadores, geladeiras, entre outros. A mãe mais idosa, dona Júlia de 96 anos, recebeu presentes; outras mães idosas, a mãe mais jovem, a mãe com mais filhos também receberam presentes das mãos da primeira-dama Taynã.

O  prefeito Séliton Miranda levou sua mensagem de parabéns as mães são-raimundenses, afirmando que sua gestão tem procurado tratar elas com carinho e trazendo benefícios as mesmas. O prefeito ficou emocionado ao se lembrar de sua mãe, dona Maria e também parabenizou sua esposa Taynã.
Primeira - dama do município estava a frente no evento
O deputado estadual Fábio Macedo parabenizou as mamães do município, falou da amizade que tem pelo prefeito Séliton Miranda e que seu gabinete vai trabalhar para levar benefícios ao município. Confira no vídeo.

Vídeo com os discursos de Séliton Miranda e Fábio Macêdo
Foi uma festa emocionante, bonita e muito organizada. Os visitantes de outras cidades se surpreenderam com a grande quantidade de mães que estavam presentes. Eram milhares de homenageadas.
Tapete vermelho para receber as mamães de São Raimundo do Doca Bezerra
Depois de muitas homenagens, sorteios de dezenas de brindes, o cantor Lairton, conhecido em todo Brasil, fechou a noite com um belo show de música romântico, como a famosa “Morango do Nordeste”.

O prefeito Séliton Miranda, sua esposa, os vereadores e todos que estiveram envolvidos na organização da festa estão de parabéns.

Foi uma festa linda. 

Confira mais de 200 fotos em continua...

O prefeito, o presidente da Câmara o o deputado estadual chegaram ao local a pé






No caminho, muito abraços e recebendo o carinho do povo















Local do evento





Moisés e Beto Cabral

Brindes sorteados















Vereadora Geiane e o ex-prefeito Chico Moreno

Fábio Macêdo, Séliton Miranda, Chico Moreno, Beto Cabral e vereador Gordinho










































Davi e vereadora Gleiane 


Grupo de coreografia da Igreja Evangélica













Vice-prefeita Dra. Raibel 




Hellen, cantora gospel fez uma bonita homenagem a mãe, a tia e todas as mamães de São Raimundo do Doca Bezerra




Deputado estadual Fábio Macedo












Prefeito Séliton Miranda


Fábio Macêdo e Gilson Uchôa











Fábio, Tayna e Seliton Miranda


Davi, Seliton e Fábio Macêdo





As mamães mais idosas de São Raimundo do Doca Bezerra






























Cantor Lairton entrega brindes as mamães 





Davi, Séliton, Raibel, Lairton e Fábio Macêdo






Vereador Diná e família






Mais fotos 



































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários