Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma bonita e emocionante festa em homenagem às mães.

Na programação que contou com a presença do prefeito Laércio Arruda e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Ana Carolina Arruda, houve apresentação de balé e uma mensagem em vídeo foi exibida com os filhos homenageando suas mães, um momento marcado por muita emoção entre as mães que estavam presentes ao evento.

O prefeito Laércio Arruda, falou da importância de comemorar o Dia das Mães e do apoio que Gestão Municipal tem dado para a realização da programação voltada para este dia. “Temos que apoiar, temos que participar, temos que incentivar. É bonito ver as mães e aqui também os filhos, nessa festa bonita, bem organizada, com linda apresentações. Quero parabenizar as mães pelo seu dia, o ser mais importante na nossa vida, o ser que mais educa, mais dá carinho, mais dá amor. Parabéns a todas a mães de Lago da Pedra”, disse o prefeito.
http://lagodapedra.ma.gov.br/images/DSC_0081.JPG
Continua...
A secretaria de assistência social, reforçou o objetivo do trabalho que é desenvolvido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e ressaltou a importância de comemorar essas datas. “O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, faz exatamente esse vínculo de convivência com as famílias então é importante que as mães saibam e conheçam a equipe que faz o acompanhamento com os filhos dela duas vezes por semana. O nosso intuito de comemorar essas datas, como dia das mães, dias das crianças, páscoa, é justamente para as famílias sentirem que nós nos importamos com eles e possam participar conosco dessas festividades também,” ressaltou a secretária de assistência social.

Na programação ainda houve sorteio de brindes e entrega de flores. Para as grandes homenageadas do dia. “Foi ótimo, foi bom demais, festa linda”, disse dona Maria Nilde.

O vereador Marcão que também esteve presente ao evento, cantou uma música em homenagem às mães fez questão de deixar sua mensagem. “Mais um ano aqui no Centro de Convivência nessa data tão especial. A data mais importante do ano, que é comemorado o da das mães, aquela que nos gerou que nos deu o dom da vida, quero parabenizar a todas as mães nessa data tão especial”, disse o vereador.
 http://lagodapedra.ma.gov.br/images/DSC_0063.JPG
Para a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Ciléia, é uma alegria poder fazer parte da equipe e está realizando esse trabalho tão gratificante. “Para nós é uma satisfação muito grande poder está recebendo todas essas mães aqui. Nos dedicamos para fazer essa festa especialmente pra elas, com todo o apoio da Gestão Municipal”, falou a coordenadora do SCFV.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários