Compartilhe essa Notícia:

Pinto com a esposa Daniele Oliveira 
O empresário Pinto Catingueiro está se apresentando em Poção de Pedras (depois eu informo como são essas apresentações...) e o nome dele tem sido bem aceito. 

Talvez, essa novidade coloque fim a hegemonia estabelecida por Júnior Cascaria. O atual prefeito já venceu demais que abusa! Além de ganhar, ganhar e ganhar em tudo (eleições partidárias, sindicais, conselhos, etc) na cidade, quebrou todos os tabus (o primeiro prefeito a ser reeleito naquele município, entre outros tabus...). Mas toda sequência de vitória chega ao fim algum dia. 

Em relação ao prefeito, vou logo avisando: ou ele se lança a novas empreitadas políticas (deputado estadual, federal, etc) ou seu nome ficará embotado (resumido eternamente ao município mediano do Médio Mearim. Fred Maia e Erlânio Xavier já estão pensando grande, além fronteira. Te acorda, Cascaria...). 

O certo é que a novidade hoje em Poção de Pedras é Pinto Catingueiro... “Da Estrada da Vitória, passando pelo Centro, povoados, Vila Borges, Rua Nova, Jerusalém, só se fala em Pinto Catingueiro. O povo está apaixonado por ele. Ele é mais querido na cidade do que o próprio prefeito”, diz o povo poçãopedrense. 

Pinto Catingueiro, que gosta de uma brincadeira, mas quando a coisa é séria, ele é mais sério que todo mundo (não é por causa da beleza dele que é tão abençoado em riqueza...) tem consciência que antes de 2020 chegar, tem a prova de 2018, mas ele já estar se preparando para esta prova de fogo, articulando parceria com Pedro Catingueiro (estadual) e Juscelino Filho (federal). É melhor levar a sério Pinto Catingueiro, meu povo. Quando Cascaria se lançou pela primeira vez (começo de 2011) o seu nome, graças ao Zé Filho da Farmácia, teve muita gente que ironizou: "Eita Gildásio de sorte!" E deu no que deu!!! Pois brinque, para vocês ver!!! O homem gosta de uma molecagem, mas pense num cara que sabe conquistar tudo o que quer!!! 

Pinto com a irmã Márcia 

Pinto e o ex-prefeito Eunélio de Santo Antônio dos Lopes e
marido da deputada top Ana do Gás 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Esse aí deve ser muito rico . Casado com uma mulher bonita e nova dessa só sendo rico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Rico de espirito e de dinheiro, diferente de vc 😂😂😂

      Excluir
  2. Se fosse pobre essa mulher num dava um bom dia pra ele kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se fosse pobre essa mulher num dava um bom dia pra ele kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se for concorer Contra dr.joao e james freitas,aposto e ainda dou mais de 1000 votos de diferença.o povo de poçao sabe o q é o melhor pra todos nóis.

    ResponderExcluir
  5. Nosso candidato tem nome é James Freitas, o Pinto não vai dar tempo de nem endurecer kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso a gente só sabe em 2020. Por enquanto o que o James e o Dr. joão fizeram em poção? Pelo menos o pinto vem fazendo alguma coisa, dando cesta basica e dando alegria a população. Seus canditados so aparecem em época de campanha.

      Excluir
  6. Vocês deviam e da oportunidade pra queres que querem ser prefeito pra da continuidade oque Dr. Luis Fez para poção de pedras NÃO ESSES CARAS PINTO, JAMES.
    só porque tem dinheiro acha que merecem seus votos chegou um novo tempo de mudança e nos quem fazemos a diferença então der oportunidade para queres que querem mudar poção de pedras pra melhor.
    DEICHA ESSES PINTO E JAMES PSA ESQUEDA E VAMOS OLHA PARA DIREITA E VER QUEM REALMENTE MERECE SEU VOTO PARA DEPOIS NÃO FALA MAU SÓ OQUE VOCÊS SABE FALA QUANDO O PREFEITO NÃO FAZ NADA

    ResponderExcluir
  7. Se essa mulher dele se candidatar eu voto nela. Muito linda

    ResponderExcluir
  8. Esse provável candidato é irmão do Blogueiro
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu votaria em James Freitas,esse sim merece. Pode ser rico,mais e umilde.o cascáriiria e muito justiceiro se ele não for bem votado em numa comunidade tao lascado e 4 ano de desprezo por ele.

    ResponderExcluir
  10. É.. não moro na cidade mais devo opinar, política não se faz somente com carisma primeiramente os eleitores de determinados municípios deveriam vez história política do mesmo, vê se é ficha limpa pra começar!Enquanto muitos vão atrás de eleger a burguesia o pobre só se lavando,vê sua propostas,vê de fato se és mesmo compromissado com município, dentre outras mais..independente de ser do lado desse ou daquele o importante é ter compromisso com a população.

    ResponderExcluir