Compartilhe essa Notícia:

De acordo com informações da Polícia, a prisão do acusado de tráfico de drogas Ivanildo Soares Lopes ocorreu na tarde de hoje (17) por volta das 15h30 no Povoado Pacas em Pedreiras.

A guarnição da Força Tática de Pedreiras foi informada pelo serviço de inteligência do 19º  BPM que um elemento identificado como Ivanildo Soares Lopes estaria vendendo drogas em sua casa no Povoado Pacas.
Acusado de tráfico de drogas, Ivanildo Soares Lopes
A guarnição comandada pelo Sargento Pereira se deslocou em diligência e localizou o mesmo em sua residência. Foi feito buscas no local e foi encontrada uma mochila com 60 unidades de cartuchos de maconha, 01 motocicleta e 01 arma de fabricação caseira.  Ivanildo alegou que a droga era usada para fins  medicinais, para fazer chá. Mas ele foi conduzido para a 14° delegacia em Pedreiras sem lesões, para serem tomadas as médias cabíveis.
Continua...
A Polícia Militar também recebeu informações que o acusado vinha praticando aliciamento de menores de idade. O caso foi repassado para a 14ª DRPC em Pedreiras.
Motocilcleta apreendida
A guarnição que realizou a operação foi comandada pelo Sargento Pereira e os soldados Rafael e Marcos.

R.F
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. cara desse safado bom de botar uma roça! canalha!

    ResponderExcluir
  2. Tem que meter a chibata nas costas de velho vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Um velho sem vergonha desse quer enganar quem com essa história de chá? Kkk ele vai pegar ágora em um chá de cadeia. Kkk

    ResponderExcluir
  4. Olha só, todos criticamos e mandamos meter a chibata nesse senhor, mas se fosse um pai de um de nós,duvido se esses mesmo que apedrejam não seriam os mesmo que clamariam por misericórdia. Acho que falta mais compaixão em nós. Não deveríamos julgar tanto, porque todos nós já fizemos algo errado na vida, talvez não com a mesma gravidade deste senhor, mas um erro continua sendo um erro! E creio que quando somos nós os que estamos sendo julgados, acho que não gostamos de ser chamado sábado ou de ouvir alguém mandando decer a chibata. Reflitam fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos colocar no lugar dos pais de família de tem seus filhos aliciandos por esse safado para usar drogas ou práticar atos sexuais com ele.

      Excluir
    2. Acho que nossos jovens de hoje em dia não precisam de muita coisa para se aliciar, basta um celular na mão e Internet... O resto o grupo de amigos da escola toma de conta... francamente hj em dia nós mesmo não sabemos açúcar nossos filhos e depois culpamos as pessoas pelos nossos erros! Esse senhor é fruto de uma má criação, pensem nisso!

      Excluir
  5. Olha só, todos criticamos e mandamos meter a chibata nesse senhor, mas se fosse um pai de um de nós,duvido se esses mesmo que apedrejam não seriam os mesmo que clamariam por misericórdia. Acho que falta mais compaixão em nós. Não deveríamos julgar tanto, porque todos nós já fizemos algo errado na vida, talvez não com a mesma gravidade deste senhor, mas um erro continua sendo um erro! E creio que quando somos nós os que estamos sendo julgados, acho que não gostamos de ser chamado sábado ou de ouvir alguém mandando decer a chibata. Reflitam fica a dica!

    ResponderExcluir