Compartilhe essa Notícia:

Na tarde dessa quarta-feira (17), por volta das 15h30, a equipe da Força Tática da PM em Pedreiras prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de arma, no Povoado Marianópolis.

Segundo a polícia, enquanto a equipe realizava uma abordagem no Povoado Marianópolis, a guarnição da Força Tática observou que o individuo, João Pedro Rosa Oliveira dispensou um objeto no matagal antes de ser abordado.
A guarnição realizou a busca pessoal no mesmo e busca no local e foi localizado um revolver calibre 38 com 06 munições, o indivíduo assumiu a propriedade da arma.

A equipe conduziu João Pedro Rosa Oliveira para a 14ª DRPC em Pedreiras sem lesões, para serem tomadas as médias cabíveis. A guarnição que realizou a operação foi comandada pelo Sargento Pereira e os soldados Rafael e Marcos.

R.F
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. é meus amigos quando eu falo que arma quando te tira de uma prença te coloca numa pior, acham que eu sou bobo! esse moço eu conheço é um lavrador honesto, mas infelismente pensa que arma é coisa que te livra de alguma coisa! triste isso!

    ResponderExcluir
  2. Vou falar minha opinião. Eu acho e acredito que todo pai de família deveria andar armado, pq os bandidos estão a solta e nós desarmados e indefesos. Os governantes desse país estão pouco se lixando pra um pai de família que perde a vida por causa dos bandidos, os governantes estão mais preocupados em como roubar sem ser pago! Quem nos defende? Quem nos ajuda? 90% dos casos a polícia só chega depois que o crime foi consumado! 70% dos crimes investigado não são solucionados e um trabalhador, pai de família não tem o direito de ter um pedaço de ferro todo interrogado como o desse pobre homem, pq se for pego portando esse tipo de artifício, vc é preso e jogado no fundo de uma cela suja e fria! Quem é mais bandido, decida vc, o congresso Nacional ou esse pobre homem?

    ResponderExcluir
  3. Um pai de família trabalhor tem duas opções no Brasil andar armado e correr o risco de ser preso ou andar desarmado e ser assaltado e até morto por marginais,o juiz tinão que mandar era soltar o cidadão e ainda devolver sua arma.

    ResponderExcluir